Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 4 - Watkins Glen
[Image: Ronda4.jpg]

Data: 23/03/2011

4ª Ronda do Campeonato!

Não faltes!!!

SERVIDOR:'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.33.184 Clica Aqui
PASS: srpenduwat

--------------------------------
REPLAY
---------------------------------

Team Speaker:
IP:
Pass:

[Image: watkinsglen.jpg]

Watkins Glen é uma pista espectacular, curvas rápidas, com algum grau de inclinação, muito fácil atingir velocidades elevadas em curvas não muito propícias a esse fim…

Grau de Dificuldade: Baixo/Médio
Download: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...ins%20Glen

Formato e tempo de corrida:
21.35h - Qualificação – 30 min
22.05h - Warmup – 10 min
22.15h – Corrida* – 60 min
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação
Usem o controle de largada para ajudar no arranque (Protótipos).

Obrigatório um Pit-Stop!
Obrigatório cumprirem as regras do campeonato, seja carro correcto, nome correcto...etc

Apenas podem participar quem está inscrito no campeonato! Ainda existem vagas para quem pretender!
Confirmem aqui a vossa sim/não comparência por favor.

NÃO SE ESQUEÇAM! NÃO ESTÃO SOZINHOS EM PISTA!!
Reply
Venha ela! Tongue
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Dessa eu participo, minha motherboard deu problema ultimo sabado e apenas hj pude comprar outra, pedi Denver, uma pista q eu esperava muito, mas enfim... Watkins Glen eh bem legalzinha
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
qual das três variações da pista será usada?
Reply
(12-03-2011, 03:23 PM)Michel Andrade Wrote: qual das três variações da pista será usada?

a versão mais longa com chicane. Sleepy
Reply
Ok se tudo correr bem lá estarei para me esborrachar na primeira curva...

Acho este circuito mais dificil que o de denver, mais alguém acha isso?
Reply
Olá Nuno!

Não é nada fácil, os muros também não são assim muito longe... mas Denver é citadino, a margem de erro é bem menor...

ps: prepara-te para a noite! Tongue
Reply
Boas, na minha opiniao Denver é um ataque suicidio aqueles carrinhos baixinhos P2 E P1 que andam perto dos muro tao a ver agora watkings glen pah um conselho e nao sairem muito da trajectoria e faz-me bem se nao e direitinho para fora de pista mas nao comparem com denver que aquilo nem e projecto de pista pelo menos no rfactor!!
Reply
(22-03-2011, 05:34 PM)José Moura Wrote: Boas, na minha opiniao Denver é um ataque suicidio aqueles carrinhos baixinhos P2 E P1 que andam perto dos muro tao a ver agora watkings glen pah um conselho e nao sairem muito da trajectoria e faz-me bem se nao e direitinho para fora de pista mas nao comparem com denver que aquilo nem e projecto de pista pelo menos no rfactor!!

Hehehe..... vai ser desta que me bates Zé? Tongue
[br]
Se tudo correr bem, logo o server estará up para treinarem!
Reply
O SERVER ENCONTRA-SE UP!!!!

Terça-feira!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)