Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O meu novo Playseat
#1
Bem agora que tenho tempo vou apresentar o meu Home Cockpit.

[Image: dsc01971s.jpg]
Shot at 2011-02-22

[Image: dsc01972lr.jpg]
By null at 2011-02-22

[Image: dsc01974u.jpg]
By null at 2011-02-22

Digam de vossa justiça. Big Grin

Cumprimentos

O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
#2
Está engraçado, home made é sempre outra coisa.
Por quanto essa "porcaria" te ficou? também estou com ideias de fazer uma coisita do género Tongue
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#3
Com baket ficou cerca de 200€.

So a estrutura ficou ai a volta de 110€.

Mas este não da para qualquer volante, só da para o G25 e talvez ao G27 porque foi feito mesmo só para o g25, a furação e isso tudo. Talvez tenha sido um erro, que o volante pode me avariar e depois pode não dar para o próximo que comprar.
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
#4
Está muito porreiro!!! O martelo do Serralheiro é que não foi muito leve (€)....

Em relação à furação, se trocares de volante, fazes outros furos! Wink

Mas está muito bom, com rodinhas, o que já havia pensado dá muito jeito para arrumar ao canto para a mulher abrir a tábua para passar a roupa! Smile lol

E agora que estás com tempo, já podes dar umas voltas connosco nos campeonatos que estamos a fazer! Smile
Reply
#5
O serralheiro fui eu eheheh.

Tenho de ver se participo.
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
#6
Pessoal, se eu tivesse interessado em fazer uns para vender, quanto acham que poderia fazer (€) com isso?

Cumps
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NOVIDADE 2011 - PLAYSEAT F1 Jorge Rodrigues 1 4.055 18-12-2010, 11:35 AM
Last Post: Henrique Alves
  Playseat HumanRacing Jorge Rodrigues 2 5.769 15-11-2010, 11:11 PM
Last Post: Jorge Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)