Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendido] Podem fechar sff
#11
Caros,

Peço desculpa por me estar a colocar em offtopic, mas a verdade é que eu tinha um volante destes (que simplesmente adorava...), contudo lembro-me que passado uns tempos o volante perdeu o force feedback/deixou de funcionar. (confesso que nao me lembro se ele perdeu o forcefeedback do nada ou se deixou de funcionar...)

O vendedor, ou alguém que tenha o volante, tem/teve experiencia semelhante? Sabem se há alguma maneira de reparar facilmente.

Na verdade, estou um bocado frustado, uma vez que comprei um Porsche 911 Turbo wheel, cujo feedback morreu do nada. Uma vez que ainda tenho este volante e pedais parados - devido a pensar estar avariado - era mto bom se conseguisse repara-lo e liga-lo de novo!!

Por fim, novamente peço desculpa pelo off-topic.
#12
(03-02-2011, 04:54 PM)Sérgio Dinis Wrote: Caros,

Peço desculpa por me estar a colocar em offtopic, mas a verdade é que eu tinha um volante destes (que simplesmente adorava...), contudo lembro-me que passado uns tempos o volante perdeu o force feedback/deixou de funcionar. (confesso que nao me lembro se ele perdeu o forcefeedback do nada ou se deixou de funcionar...)

O vendedor, ou alguém que tenha o volante, tem/teve experiencia semelhante? Sabem se há alguma maneira de reparar facilmente.

Na verdade, estou um bocado frustado, uma vez que comprei um Porsche 911 Turbo wheel, cujo feedback morreu do nada. Uma vez que ainda tenho este volante e pedais parados - devido a pensar estar avariado - era mto bom se conseguisse repara-lo e liga-lo de novo!!

Por fim, novamente peço desculpa pelo off-topic.

Já me aconteceu 1 ou 2 vezes perder por completo o FFB durante um jogo. Mas 1 ou 2 vezes em centenas de corridas, portanto, nada de mt grave, algum bug informático... Nesse caso deve ser algo diferente. Já experimentaste mudar os drivers para mais recentes ou mais antigos?
[Image: fundonk0.jpg]
#13
(03-02-2011, 11:15 AM)Cesar Ferrolho Wrote: Umas perguntas:
Ele está a funcionar a 100% ou tem alguma limitação devido a desgaste e se tem alguma "mania", pergunto pq tenho um momo racing e sei o que "a casa gasta".
Funciona no Windows Vista e Windows 7 ?

Tem a "mania" que todos os momos tinham que fica resolvida com o momo tweak que está no site da logitech, mas desde que tenho o w7 nunca mais usei isso. Tb há quem se queixe dos pedais, nunca notei nada.
O FF está impecável nem uso no maximo no profile da logitech.
Funciona bem no W Vista e W7, é devidamente reconhecido.
Este volante foi o primeiro a usar rolamentos selados, por isso para dar desgaste a isso... é que os outros na altura era tudo à base de carretos.

(03-02-2011, 04:54 PM)Sérgio Dinis Wrote: Caros,

Peço desculpa por me estar a colocar em offtopic, mas a verdade é que eu tinha um volante destes (que simplesmente adorava...), contudo lembro-me que passado uns tempos o volante perdeu o force feedback/deixou de funcionar. (confesso que nao me lembro se ele perdeu o forcefeedback do nada ou se deixou de funcionar...)

O vendedor, ou alguém que tenha o volante, tem/teve experiencia semelhante? Sabem se há alguma maneira de reparar facilmente.

Na verdade, estou um bocado frustado, uma vez que comprei um Porsche 911 Turbo wheel, cujo feedback morreu do nada. Uma vez que ainda tenho este volante e pedais parados - devido a pensar estar avariado - era mto bom se conseguisse repara-lo e liga-lo de novo!!

Por fim, novamente peço desculpa pelo off-topic.

Sergio, não será o transformador?
Eu comprei um esta semana 27,xx € com portes, porque o outro avariou e ficou sem FF, apesar de funcionar bem, aliás com este volante até jogas bem sem FF, claro que não se compara, mas o "peso" dele mesmo sem FF é aceitável para jogar.
#14
Pode ser o transformador a não fazer F Feedback sim. Ou nao estar o software da Logitech direito.....( digo eu).

MJRL: O Volante Funciona sim na PS3, no jogo arcade que saiu, o GTR5 ou isso. Tenho um deles emprestado e anda lá na boa.

Não baixes o preço, se o volante tá bom !!!
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]



Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Vendido] Podem bloquear sff 2 Wheel Stand Pro Mário Leitão 1 1.320 10-10-2012, 04:00 AM
Last Post: Mário Leitão
  [Vendido, podem bloquear sff] G27 Novo Mário Leitão 4 2.814 19-07-2011, 02:15 AM
Last Post: Mário Leitão
  [PODEM APAGAR] Logitech Driving Force Pro Adriano 0 1.698 05-07-2011, 01:10 PM
Last Post: Adriano

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)