Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições / Carros Disponíveis
[Image: F190.jpg]

Inscrições
As inscrições estão limitadas a 25 pilotos, entre 14 equipas, onze com 2 pilotos e três com apenas 1.
As inscrições serão feitas por ordem de pedido, se ultrapassar o limite de inscritos, passarão para suplentes.
A falta de comparência sem aviso prévio a 2 GP seguidos, dá o direito à organização de libertar o veículo para um dos pilotos suplentes, sempre por ordem. O piloto excluído se pretender pode reentrar no campeonato, passando para o fundo da lista de suplentes.

SRP SLS
Todos os pilotos devem-se inscrever no SRP SLS com o nome e apelido igual ao perfil do rFactor. Não precisam formar equipa no SLS.

Escolha de carros
Os carros serão escolhidos depois de organizada a prova de selecção, onde o piloto mais rápido escolhe o carro que pretende, e assim sucessivamente.
Quem não realizar essa prova, ou se inscrever depois, escolherá o carro consoante a ordem de inscrição.
Troca de carros durante campeonato é permitida, máximo duas, troca obrigatória no SLS.

Prova de selecção
A prova de selecção será realizada no Estoril, a qualificação de 30m servirá de base para a escolha de carros, a corrida apenas servirá de Fun Race.
A prova será realizada com um único carro igual para todos, Arrows, e com setup fixo, de forma a manter igualdade entre todos os participantes.

Inscritos - Carros disponíveis

A.J.S.
[Image: agsjh25.jpg]
Carro 17 - Jorge Alonso
Carro 18 - Rodrigo Guerra

Benetton
[Image: Benetton-B190.jpg]
Carro 19 - Ricardo Ribeiro
Carro 20 - Plácido Coimbra

Brabham
[Image: Brabham-BT59.jpg]
Carro 07 - Paulo Andrade
Carro 08 - JRodrigues

Coloni
[Image: Coloni-FC189C.jpg]
Carro 31 - Fábio Assunção

Dallara
[Image: Dallara-BMS-F190.jpg]
Carro 21 - Davide Farinella
Carro 22 - livre

Ferrari
[Image: Ferrari-F1-90.jpg]
Carro 01 - António Sousa
Carro 02 - Luiz Dlugosz - Luiggi

Arrows
[Image: Arrows-A11B.jpg]
Carro 09 - Raul Pereira
Carro 10 - Miguel Guedes

Leyton House
[Image: Leyton-House-CG901.jpg]
Carro 15 - Diogo Monteiro
Carro 16 - livre

Life
[Image: lifeF190.jpg]
Carro 39 - livre

Lotus Camel
[Image: Lotus-102.jpg]
Carro 11 - Jorge Martinho
Carro 12 - Nuno Vilela

Marlboro Mclaren
[Image: Mclaren-MP4-5B.jpg]
Carro 27 - Henrique Alves
Carro 28 - Vitor Pina

Fondmetal Osella
[Image: Osella_FA1ME.JPG]
Carro 14 - livre

Tyrrel
[Image: Tyrrell-019.jpg]
Carro 03 - Rúben Moreira
Carro 04 - David Ribeiro

Canon Williams
[Image: williamsFW13B.jpg]
Carro 05 - pTeixeira
Carro 06 - Daniel Valido

-----------------------------------------------------------------
Pessoal peçam para mudar o vosso nick AQUI para nome e apelido facilita muito as coisas acreditem...

Devem escolher o carro da seguinte forma:
Equipa-carro

exemplo - Tyrrel - #04

Ordem de escolha
[Image: f1990.png]

------------------------
------------------------
Não fizeram a qualificação de escolha.
Assim que terminar a lista de cima, a escolha de carro será feita por ordem de pedido!!!
Apenas quando terminar a lista de cima!! Estejam atentos! Wink

total: 19/25
Reply
Presente!
Ricardo Brilhante
Reply
Grandes máquinas
Reply
Quero-me inscrever!! =)

uma nota em relação às regras:

gostaria de ver permitida a traction control e stability control!!

obg e excelente iniciativa!
Reply
(31-01-2011, 12:23 PM)Joao Pedro Silva Wrote: Quero-me inscrever!! =)

uma nota em relação às regras:

gostaria de ver permitida a traction control e stability control!!

obg e excelente iniciativa!

Neste a única ajuda é o auto-clutch. Como o anúncio diz, é um campeonato para se reviver o passado, da mesma forma, pistas e carros... e sinceramente já experimentei, e não acho piada correr com ajudas... TongueBig Grin
Reply
(31-01-2011, 12:27 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Neste a única ajuda é o auto-clutch. Como o anúncio diz, é um campeonato para se reviver o passado, da mesma forma, pistas e carros... e sinceramente já experimentei, e não acho piada correr com ajudas... TongueBig Grin

eu vi e achei mal. que eu saiba, em 1990 os carros de f1 tinham controlo de tracção. por isso deve ser permitido.
a opinião pessoal dos admins nao deve influenciar as regras.
Reply
(31-01-2011, 01:57 PM)Joao Pedro Silva Wrote:
(31-01-2011, 12:27 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Neste a única ajuda é o auto-clutch. Como o anúncio diz, é um campeonato para se reviver o passado, da mesma forma, pistas e carros... e sinceramente já experimentei, e não acho piada correr com ajudas... TongueBig Grin

eu vi e achei mal. que eu saiba, em 1990 os carros de f1 tinham controlo de tracção. por isso deve ser permitido.
a opinião pessoal dos admins nao deve influenciar as regras.

Também não sou admin...Tongue

Foi apenas a conclusão que chegámos com os organizadores, dá umas voltas e repara se é assim tão difícil sem ajudas... o jogo também não copia fielmente a realidade, e se reparares vez alguns vídeos dos pilotos a tentarem segurar o carro...Big Grin
Reply
Presente!!!!!
[Image: semttulo4rz.jpg]
Reply
Os carros em 1990 não tinham controlo de tracção.

O Williams FW-14 de 1991 foi o primeiro F1 a ter essa tecnologia (entre outras). Cool

Reply
Presente Wink
Isto o FBMW e o RBR Smile Está um calendário giro
lol

Fly Bee Motorsport Wink
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)