Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2011 S1
#1
O que vão correr?

Com o schedule actual vão-me fazer gastar guita e correr mais séries do que devia, aqui fica o meu calendário (pelo menos 8 corridas):

Road:

SRF
Jetta/MX5
Star Mazda
Indycar

Oval

Street Stock
Indycar
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
#2
Eu vou correr somente com o skip...tenho q explorar mais o carrinho e quero fazer uma season completa com ele!!!!
quero ficar pelo menos entre os 10 da minha divisão.

na S2 arrumo outro carro
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#3
Eu quero apostar no Lotus 79. Big Grin
E umas provas esporádicas nos V8 Supercar.
Espero ter tempo e horário para isso.

Em Oval, o Late Model mas talvez avance para a Silverado.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
Eu vou fazer mais uma época com o SFR... Ainda não tenho orçamento para adquirir o conteúdo para uma season na classe D. Sad
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#5
(25-01-2011, 09:29 PM)Félix Simões Wrote: Eu vou fazer mais uma época com o SFR... Ainda não tenho orçamento para adquirir o conteúdo para uma season na classe D. Sad

Bem eu ainda sou novo no iracing e sei que no calendario esta que dia 1Fev começa a S1. Como é que funciona em termos de incriçoes e quando é que sao as corridas, ainda nao percebi muito bem como funcionam os campeonatos.

Desde ja quero dizer que estou a adorar este sim.

Esta week13 esta com varias coisas novas, pelo que percebi sao pequenos campeonatos durante esta semana apenas.

[Image: teamnz.jpg]
Reply
#6
Sim, a week 13 são pequenos campeonatos. Aproveita para te ambientares. Wink

De resto, tu estás autenticamente inscrito para todas as corridas do teu nível de licença, e podes participar desde que tenhas o respectivo carro e pista.
É só escolher horários e entrar. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#7
Escolher horarios? Estas a dizer que é so entrar nos server que la estao normais? E que se assim for se houver pessoal que esteja o dia todo a joga, consegue automaticamente ganhar mais pontos que so faça 3 corridas por exemplo.. Nao sei se me estou a fazer entender, mas tambem decerteza que nao funciona assim, porque nao teria logica..

Como é que eles fazem a pontuaçao de pontos?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
#8
Para pontuações, conta a média da melhor metade, das tuas corridas isto é:

fazes 2 corridas numa semana, conta o melhor resultado.

fazes 3 corridas, conta a media dos teus 2 melhores resultados

4 corridas, media dos 2 melhores resultados

5 corridas, media dos 3 melhores resultados

e por aí adiante.

[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
#9
Sim, podes fazer n corridas, mas só conta a média das melhores, por isso tens de ser consistente nos resultados. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#10
Não sei, mas gostava de voltar a apostar no Radical (mas tenho de comprar o Corvette entretanto Confused ).

Por outro lado ainda estou a ver se alinho numas quantas provas de ovais com o SS, antes de decidir que quero passar para o Late Model e eventualmente a Silverado...
[br]
Já agora, deixo aqui uma compilação (não feita por mim Tongue ) das pistas que vão ser usadas em cada um dos campeonatos:

Pistas convencionais:
[Image: S1-2011ROAD.png]


Ovais:
[Image: OVAL.png]


Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  StreetStock 2011 Party @ Summit Point - 02/01/2011 Gil A. 50 35.283 05-01-2011, 12:58 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)