Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entrevista com João Vaz, português no topo do SimRacing
#11
Parabéns pela entrevista. Está bem interessante.
E força João. É fantástico termos um dos nossos entre os melhores do mundo!
Reply
#12
Já agradeci na entrevista, mas agradeço novamente ao João a disponibilidade para ter preparado a entrevista.

Refira-se que foi iniciativa minha contacta-lo e também fui eu que elaborai as perguntas. O assunto a abordar foi de facto o campeonato do mundo de iRacing em que ele vai participar, dai o enfoque ser no iRacing.

Boa sorte mais uma vez, e esperemos que daqui a uns tempos possamos ter mais pessoal nestas lides. Cool
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#13
(21-01-2011, 10:41 AM)Tiago Silva Wrote: Já agradeci na entrevista, mas agradeço novamente ao João a disponibilidade para ter preparado a entrevista.

Refira-se que foi iniciativa minha contacta-lo e também fui eu que elaborai as perguntas. O assunto a abordar foi de facto o campeonato do mundo de iRacing em que ele vai participar, dai o enfoque ser no iRacing.

Boa sorte mais uma vez, e esperemos que daqui a uns tempos possamos ter mais pessoal nestas lides. Cool

Parabéns então tanto ao João, como também a ti pelo trabalho desenvolvido! Smile
Reply
#14
João aka Seablade! então é nisto que te tens escondido!! Smile

parabens e grande abraço.

visitas este forum?

JSilva aka JP_teq
Reply
#15
Uma boa entrevista a um corredor com créditos bem firmados no mundo dos sims. E agora responsável pela minha segunda encomenda à simboots pois graças a esta entrevista reparei que tinham evoluído no material oferecido. Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#16
Parabens!! Dá-me vontade de continuar no iracing ao ler isto Big Grin mas como tenho dito sinto a falta do tal campeonato tuga Big Grin
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)