Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VENDO x1950 pro
#1
vendo placa gráfica x1950 pro 256 mB.

[Image: 195h.jpg]


Com caixa e todos os cabos de origem, a placa está em perfeito estado, tenho a factura de compra.

É a placa com que sempre joguei simuladores tipo iracing, gtl, gtr2, rfactor, lfs, e jogos tais como company of heroes, battlefield 2 e ultimamente bf bad company.

preço: 25 euros.

modo de entrega: via ctt ou em mão na zona porto.

interessados mandem pm.

feedback
http://www.simracingportugal.net/forum/s...=rui+cunha
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#2
novo preço
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#3
jogavas esses jogos no máximo?
Reply
#4
O company of heroes sim, menos as sombras acho eu, o bad company já era impossível, jogava no mínimo, o lfs dava no máximo ou com quase tudo no máximo, rfactor e afins jogava a 1024 com tudo em full, AA x1 e Shadows low. o meu monitor é crt 17.

Joguei muito tempo rfactor e o grande GTLegends com esta placa. No final dava para jogar o modern warfare 2 na boa.

Se fores do Porto podes levar a placa para experimentar.

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vendo X1950 pro 256 Saphire Rui Cunha 0 974 30-01-2008, 12:55 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)