Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rinoseat GTR
#1
Feliz Ano Novo
Já está a ser comercializada, a nova GTR
Enviaram-me toda a informação que corresponde a esta nova estrutura, genial a meu ver, extremamente robusta, leve e simples
O preço, outra agradável surpresa, 349€ já com os portes para Portugal, o prazo de entrega, dizem-me ser de 20 dias +/-

[Image: rinogtr10s.jpg]

[Image: alu2small.jpg]

www.rinoseats.com/gtr1.html
SBK-X - GRID - GT5 PROLOGUE - WRC 2010 - F1 2010 - SHIFT - GT5
Reply
#2
Comparado com uma Obutto, pelo mesmo preço, fica bastante atrás IMHO.

Reply
#3
(02-01-2011, 04:16 PM)Gil A. Wrote: Comparado com uma Obutto, pelo mesmo preço, fica bastante atrás IMHO.
Mas abriste o link?
Viste os videos de testes?
Repara que esta, não está representada no nosso País, ainda.
Daí o preço ser um pouco,... por enquanto
Mas a relação preço qualidade, deixa-me preocupado, pois começa a ser complicado concorrer com estas propostas.
E por aquilo que conheço da Obutto, já estão um pouco ultrapassados, não?
SBK-X - GRID - GT5 PROLOGUE - WRC 2010 - F1 2010 - SHIFT - GT5
Reply
#4
(02-01-2011, 04:24 PM)Jorge Rodrigues Wrote: Mas abriste o link?
Viste os videos de testes?
Repara que esta, não está representada no nosso País, ainda.
Daí o preço ser um pouco,... por enquanto
Mas a relação preço qualidade, deixa-me preocupado, pois começa a ser complicado concorrer com estas propostas.
E por aquilo que conheço da Obutto, já estão um pouco ultrapassados, não?

Faço-te eu a pergunta ao contrário: já viste algum vídeo do Obutto? Já te sentaste num desses? (estou actualmente sentado num)

Já agora, fica aqui o link para uma análise ao Obutto feita em Português.

É que pelo mesmo preço, deixa-me que te diga, mas o Obutto parece-me muito melhor!

Reply
#5
Sim, já vi e a minha opinião, mantém-se
É realmente preocupante, competir com propostas destas
Mas, voltando ao cerne da questão, uma trás mais uns "ferros", a outra tem menos uns "aluminios", uma afina algumas coisas e a outra afina tudo, uma tem um banco, tipo backet tuning e a outra uma backet, tipo,...
Eu gosto do Benfica e tu se calhar do Porto, eu gosto da Fiat e tu se calhar da Ford,...
Não pretendo, dizer que esta é melhor que a outra, mas sim mostrar as novas ideias.
Agora, quando comercializar a "minha", vou dizer que é melhor que as outras todas, nem que seja, por ser Made in Portugal.
Eheh, vai ser Verde e Vermelha
SBK-X - GRID - GT5 PROLOGUE - WRC 2010 - F1 2010 - SHIFT - GT5
Reply
#6
Continuo sem perceber aonde é que está a tua preocupação nisto tudo. Huh


Reply
#7
(02-01-2011, 05:15 PM)Gil A. Wrote: Continuo sem perceber aonde é que está a tua preocupação nisto tudo. Huh
Bem,... no simples facto, que para produzir e comercializar, uma Race Seat de qualidade, no nosso País, começa a ficar complicado.
E eu não acredito muito, na,..." ahh e tal, como é feito cá, eu quero "

SBK-X - GRID - GT5 PROLOGUE - WRC 2010 - F1 2010 - SHIFT - GT5
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)