Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deixar o simulador em casa, queimar pneu em circuito!
#1
Ora boas,
Queria saber qual a experiência aqui dos frequentadores do SRP quanto a actividades fora-do-playseat Smile Alguém já participou em troféus de karting? Ou tem carro para trackdays?
Gostava de para o ano "investir" um pouco nisto, e ando a investigar a possibilidade de participar num troféu de karting (comprando um kart usado) ou comprar uma 'lata' engraçada para trackdays.

Alguém daqui já se meteu em aventuras destas? Cumprimentos a todos.
And remember... respect is everything!
Reply
#2
(04-10-2010, 04:14 PM)Francisco Costa Wrote: Ora boas,
Queria saber qual a experiência aqui dos frequentadores do SRP quanto a actividades fora-do-playseat Smile Alguém já participou em troféus de karting? Ou tem carro para trackdays?
Gostava de para o ano "investir" um pouco nisto, e ando a investigar a possibilidade de participar num troféu de karting (comprando um kart usado) ou comprar uma 'lata' engraçada para trackdays.

Alguém daqui já se meteu em aventuras destas? Cumprimentos a todos.

Já fiz troféus mas sempre com os karts de aluguer, acaba por ser a solução mais económica. Tens provas de 1 hora com 15-20 min de qual cronometrados por volta dos 50-70 €. Mas existem aqui no fórum vários pilotos que correm em kart por fun e outros em campeonatos( Rotax Max).


Reply
#3
eu ia começar a preparar o meu golf 3 para trackdays mas foi-me roubado na passada quarta feira
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simulador de Teletransporte!!! Ricardo Ribeiro 0 1.424 06-01-2011, 11:24 AM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Novos brinquedos ca para casa!!!! Tiago Guerreiro 2 1.471 11-09-2009, 03:51 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Queres casa? Rui Cunha 7 3.111 15-07-2008, 08:33 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)