Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crítica forte
Eu sei tou a brincar,... só a picar os Fans incondicionais do rFactor !:lol:

Como já tinha dito num dos tópicos que foram "escondidos", sinceramente acho mt difícil não se conseguir dar conta que se está a usar o TC pois faz um barulho mt bem definido, mas dou o benefício da dúvida ao Marco.

Todos nós temos direito a ficar de certa forma ofendidos pela falta de respeito demonstrada pelo acto em si, mas temos de ser tolerantes e não partir para a ofensa sem se saber primeiro o que ele tem a dizer sobre o assunto.
E a demonstração de desagrado e repudio deve ser feita sempre em privado, de forma a evitar confusões e trazer ao de cima o pior de nós todos, alterando de forma drástica a nossa ideia sobre as pessoas que estão por detrás dos posts apresentados.

Nós não somos todos iguais nem temos a mesma perspicácia nem atenção aos pormenores.

Tudo bem que é esquisito um piloto com alguma experiência não se tenha dado conta que o TC está ligado e que as rodas n bloqueiam, mas se ele afirma que as ajudas não apareciam ligadas no painel dele há que dar o benefício da dúvida.
Tudo bem que é muito suspeito um piloto ir á procura de cheats na net e instala-los e testa-los e não os desinstalar de seguida, mas a curiosidade de saber como funcionam e testar mais tarde outras funcionalidades dos mesmos é um factor a ter em conta.

Eu tenho duas ideias formadas sobre a sanção aplicada, por um lado acho que foi bem aplicada pois este tipo de incidentes não devem ser tolerados e deve ser bem delineados os limites e quais as consequências de tais actos, mas por outro acho duro demais, não seria má ideia dar hipótese ao Marco de demonstrar na pista que realmente ele tem valor e que foi realmente um lapso MUITO GRAVE da parte dele o que aconteceu nas corridas anteriores. No final do campeonato caso ele conseguísse provar que é realmente bom estaria a limpar a sua imagem e de certa forma a provar a sua inocência caso não o consiga apenas abonaria para o lado dos que desconfia da sua conduta.

Com isto quero dizer que dou o benefício da dúvida ao Marco mas não confio nele 100% e nas corridas estaria SEMPRE em cima dele (mesmo q fosse á casa de banho).:lol:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Arrayisto pra mim, foi pior que um insulto.
Melhor que eu como pessoa??? :blink: Olha, eu se ouvisse o TC a entrar, as luzinhas a piscar , o carro a tocar e ficar na mesma, os pneus sem bloquera, ia achar estranhissimo. Um CCRRR CRRR nas curvas todas para ti seria o que?? Uma cambota desalinhada?? um pistão mal forjado?? segmentos??[/quote]

Boas eu não tenho nada a ver com o rfactor mas acho que é muito mau usar cheats.
E mais, acho que é impossivel o cheater dizer que não deu conta das cheats. Impossivel!!!! ou então é burro e devia estar a jogar jogos arcade, porque nota-se claramente quando um gajo ta a conduzir um SIM sem ajudas ou com. Então num F1, que até bota o som do controlo de tração e tudo.... lol
E o mais hilariante é o carro indestrutivel:biggrinbandit:se calhar o cheater até nem precisava de usar cheats, se nunca conseguiu acertar numa parede nos treinos ou onde quer que fosse:rolleyes:
O cheater está com sorte, se calhava a acontecer no LFS o login dele era banido de todos os servidores respeitaveis e assim aprendia à força. Lá tinha de ir comprar uma licença nova... lol:noworry:
Umm... parece que há por aí um outro caso... Senhoras e senhoras, não desliguem já. Vejam já a seguir após os compromissos publicitários...

Pim pom pim...

Ó pai, no teu tempo já haviam enciclopédias...
Palavras para quê? É um artista português...
....Aquela máquina!

...pisca da esquerda...aguenta...

.....Pedimos desculpa por esta interrupção. O progr...

Tan tan tan tantan...tan... MFA partidos... Prrrrggg "Uma gaivota voava voava..."
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
:12:

Xico, apesar do teu post altamente cómico, a 1ª frase pôs-me curioso. Isso quer dizer que poderá haver mais algum caso destes?
[Image: assinaturasonic.jpg]
yep...vários
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
ArrayNuno, quanto a isso não tenhas problemas, é de confiança.

Basta guardares os logs de cada corrida que estão na pasta "userdata/logs/results".

Mas nada em informática é 100% seguro, até há quem jogue online com versões piratas do rFactor... ;-)

Fica bem[/quote]

Vês??? è por isso que nem te respondo ás PM............Tu ainda te armas em "Doutor dos Cheats".

Que cena......Ainda dá aulas.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

ArrayUmm... parece que há por aí um outro caso... Senhoras e senhoras, não desliguem já. Vejam já a seguir após os compromissos publicitários...

Pim pom pim...

Ó pai, no teu tempo já haviam enciclopédias...
Palavras para quê? É um artista português...
....Aquela máquina!

...pisca da esquerda...aguenta...

.....Pedimos desculpa por esta interrupção. O progr...

Tan tan tan tantan...tan... MFA partidos... Prrrrggg "Uma gaivota voava voava..."[/quote]


:noworry::noworry:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Arrayyep...vários[/quote]
Não me surpreendia mesmo nada. Até dos que atiram pedras ao Marco, se calhar alguns já terão usado cheats.:noworry: Já comentei isso com um nosso colega forista (que agora não interessa quem é) e acha o mesmo que eu.
ArrayVês??? è por isso que nem te respondo ás PM............Tu ainda te armas em "Doutor dos Cheats".

Que cena......Ainda dá aulas.[/quote]
Um nadinha com a mania da perseguição, não? O que ele disse é bem verdade. No campeonato BTNext há lá pessoas a jogarem com a versão pirata.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Ok. Eu explico.

ArrayUmm... parece que há por aí um outro caso... Senhoras e senhoras, não desliguem já. Vejam já a seguir após os compromissos publicitários...

Pim pom pim...

Ó pai, no teu tempo já haviam enciclopédias...
Palavras para quê? É um artista português...
....Aquela máquina!

...pisca da esquerda...aguenta...

.....Pedimos desculpa por esta interrupção. O progr...

Tan tan tan tantan...tan... MFA partidos... Prrrrggg "Uma gaivota voava voava..."[/quote]
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)