Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Compro] Volante - Sem preferência de marca/modelo
#1
Boa noite caros colegas,
estou à procura de um volante para me iniciar na simulação.

Adquiri recentemente o jogo RACE 07 + STCC e preciso de alguma coisa melhor que os analogs do gamepad Smile

Aceito qualquer proposta, mas estou à procura de negócios baratos.
Também aceito sugestões de material novo à venda, pois desconheço este tipo de mercado Smile

Cumprimentos.
_________________________

Nome: Vitor Matos
Residência: Amarante - Porto
Contacto: PM ou e-mail de perfil
Reply
#2
Queria vender o meu Logitech Driving Force EX, para comprar um Driving Force GT.
por 50€ +-
Reply
#3
Quanto tempo tem o volante amigo?
Uso, estado de preservação Smile
Reply
#4
faz 3 anos em Dezembro.
Tem algumas marcas de uso, e jogo com ele ocasionalmente no PC e PS2.
Queria comprar o GT, pk também tenho o Volante da microsoft para a XBOX 360. e tem uma sensibilidade e rotação melhor.
e como vou montar o cockpit. para a próxima semana, era o upgrade k me falta para agarrar novamente o rfactor, k ja faz saudades.
Reply
#5
Jogo rfactor, Richardburns rallly, perfeitamente.
GTR, GTR2, GTR evo, Race07, joga-se, mas não dei bem com as configurações do volante, nao sinto bem as sensações ao curvar.
os jogos da codemaster, colin mcrae drit, race driver grid, need for speeds (ultmos), não dao para a caixa. se calhar por serem muito arcade.
NKpro, live for speed, funciona bem
Na ps2, Gran Turismo 3 e 4, excelente Smile
De resto joguei quase tudo k é corridas.
Reply
#6
Bom dia,
relativamente ao volante, penso que a esse preço + portes ficaria quase ao preço de um novo (se não ultrapassa).

Só me orientei pelo kuantokusta mas já deu para ter uma ideia que o LDF EX fica na faixa dos 60-70€.
Seja como for obrigado pela venda, mas vou pesquisar mais um pouco.
Reply
#7
Talvez 50€ seja puxado, mas tem muita estima.
Mas vou aguardar pela melhor oferta.

Se gostas de simuladores, um bom volante para começar é o Driving force Pro / GT, pois tem mais graus de rotação para cada lado que este. Foi bom para começar, mas agora é altura de procurar algo melhor.
Reply
#8
Eu estou a começar, e aliás não tenho equipamentos para me aventurar em algo profissional.
Quero simplesmente poder desfrutar de alguma da boa simulação destes jogos com um volante razoável.

Pensei em comprar outros, mas sinceramente parece tudo "demasiado plastificado".
Reply
#9
eu tenho um dfp gt 90 euros no minimo...
mt bom
Reply
#10
Queria um EX/Pro ou Momo. Já joguei em Momo e adorei, mas estão difíceis de encontrar.

Já agora porque queres vender o GT, que eu saiba entre ele e o G25 as diferenças não são muitas.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDIDO] Cockpit marca branca Ilidio G. 0 603 25-06-2021, 06:06 PM
Last Post: Ilidio G.
  Compro Volante Fanatec Formula Rui Maciel 0 1.143 26-05-2018, 10:44 AM
Last Post: Rui Maciel
  Vendo Thrustmaster Tx Racing com volante ferrari 458 e volante leather edition Nuno Goncalo Santos 0 1.606 06-09-2017, 11:57 AM
Last Post: Nuno Goncalo Santos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)