Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atençao pessoal vendo dfp gt...
#1
vendo volante dfp gt-driving force gt
em optimo estado usado 2-3 vezes dentro da caixa com todo o que pertence.
sem riscos
e o melhor volante que isiste por este preço, muito boa qualidade facil utilizaçao muito bom.
motivo: preciso de dinheiro para pagar o meu tratamento do hospital.
preço:80 euros, preço negociavel acima de 70 euros.
envio a cobrança ou em mao.
#2
1º - As melhoras. Foi algo grave? Espero que não.
2º - Tenho um amigo que quer comprar um volante. Se ele estiver interessado, aviso.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
#3
ola sim foi um pouco grave o que aconteceu foi que a uns meses que me queixo do joelho esquerdo, decidi ir ao medico para ver o que tinha.
disse que tinha de fazer exames porque podia ter uma doença. depois dos exames feitos vim a saber que tenho uma doença chamada osgood schlatter,( constitui uma doença osteo-muscular (e extra – articular), comum em adolescentes. Caracterizada por uma patologia inflamatória que ocorre na cartilagem e no osso da tíbia, devido ao esforço excessivo sobre o tendão patelar.
entao o que nao me premite jogar a bola, nataçao, tenis, bicicleta, desportos que exercem esforço sobre o joelho.

Se souberem de alguem que queria um volante agradeço que mo digam.
#4
se até ao inicio do mês de agosto ainda estiver a venda talvez te compre o volante (:
#5
boas! é pena quando temos que vender as nossas coisas para poder fazer um tratamento, nao estamos a falar de luxos mas sim de saude. é o pais em q nos vivemos.
Em relaçao ao volante eu tenho um do gt4 ediçao limitada. mas os pedais nao tao mt bons. queri a ver se arranjava uns pedais ou mesmo um volante novo. eu sou dos açores isso chega ca?
#6
sim chega posso envar a cobrança
#7
pessoal ja acabei o pagamento dos tratamentos uns tios da covilha ofereceram-se para pagarem.


troco:
dfp gt + ps2 slim desbloqueada 15 jogos 1 comando e cartao de memoria + ecra pc de mesa nao e dos finos usado poucas vezes = logitech g25 ou g27

adiciono e-scooter eletrica a funcionar mas sem carregador
#8
Apagar Sff


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)