Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
V-WTCC paddock is open!
Array1- Cresce um pouco mais para me poderes chamar de miúdo Luis. Não me interessa ligar o meu nome profissional ao meu "hobby", assim prefiro de longe o anonimato.
2- Subjectivo! Em competições reais eu sempre usei o meu nome, nas virtuais não vejo razão para tal.
3- Mais uma vez subjectivo! Parece que nem todas acham normal, tenho particpado em algumas e nunca me exigiram que use o nome real, para além de muitos me conhecerem por este nick.
4- também não têm a minha morada, a enviar enviam para onde?

Chega?[/quote]
1 - Não te chamei de nada, apenas disse algo genérico, por isso, controla-te lá melhor e toma cuidado com quem falas e a quem dizes para crescer, ok ? Respeitinho é muito bonito, sempre ouvi dizer.

4 - Não deves querer ganhar prémios, está visto. Ou então deves querer ir buscá-los tu.

Mas para mim este assunto está encerrado, pois não quero conflitos com ninguém e, pelos vistos, estás a procurá-los. Como dispenso isso, assunto encerrado.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Array1 - Não te chamei de nada, apenas disse algo genérico, por isso, controla-te lá melhor e toma cuidado com quem falas e a quem dizes para crescer, ok ? Respeitinho é muito bonito, sempre ouvi dizer.

4 - Não deves querer ganhar prémios, está visto. Ou então deves querer ir buscá-los tu.

Mas para mim este assunto está encerrado, pois não quero conflitos com ninguém e, pelos vistos, estás a procurá-los. Como dispenso isso, assunto encerrado.[/quote]

Estás enganado Luis, não estou á procura de conflitos. As razões que apresentaste são subjectivas. Se alguns acham que devem usar os nomes reais não quer dizer que deve ser regra. Se alguém faltou ao respeito não fui eu, não me digas que não esperas crescer mais, se o meu filho mais velho que agora tem 20 anos me dissesse isso eu ficava preocupado :blink1:
Reply
Deixem-se disso, pelos vistos cada um usa o nome que quer.... quanto aos tempos ainda nada esta perdido mesmo para ti Gonçalo... eu tambem estou fora dos 18 qualificados neste momento mas so irei tentar amanha novamente.

Reply
Array.... quanto aos tempos ainda nada esta perdido mesmo para ti Gonçalo... eu tambem estou fora dos 18 qualificados neste momento mas so irei tentar amanha novamente.[/quote]

Não estou a ver grandes hipoteses, precisava de estar pelo menos 0.5s mais rápido para ter algumas garantias mas não estou a ver como... É pena que com a quantidade de participantes não realizem campeonatos escalonados, dava pano para mangas e acabava por ser um bom incentivo para todos. :rolleyes:
Reply
Dou como terminada a minha participaçao em Valencia, encontrei muitas dificuldades no desenvolvimento do setup, espero nas proximas pistas ter mais sorte:confused:

Nao fiquei muito longe do apuramento para a cup race BMW, tive muita pena mas vao existir mais oportunidades nas proximas pistas...

Pra já os meus parabéns ao Bruno, espero que consigas o apuramento para a final... Boa sorte :blink1:
Reply
Eu desde terça feira que nao meto os pes no servidor do raking LOL, a ultima vez que la andei estava a fazer menos 3 milesimas do meu melhor tempo (1.41.060) e o servidor desligou-se.... Tambem nao dava para o apuramento...enfim como diz o outro...
:aliens_m:

Os meus parabens ao Bruno Marques e ao Tiago Moreira por terem conseguido chegar ao apuramento com grande probabilidade de chegar a semi final!!!! Força Malta!!!
Reply
Obrigado Tiago:cheesy:

Só uma coisa... mesmo que se chegue às semi-finals, uma pessoa depois tem de pagar a viagem, alojamento e comida nesse fim-de-semana... eles apenas oferecem o bilhete. Sugestão deles, arranjem patrocinios:notrust: lol...

Vamos ver como corre amanhã a corrida:fixe:
Reply
Chiii!!! e eu a pensar que era pensao completa.... ta mal......
Reply
Parabéns ao markiis e ao puto por se qualificarem.

Boa sorte para amanhã!:fixe:

Reply
ArrayObrigado Tiago:cheesy:

Só uma coisa... mesmo que se chegue às semi-finals, uma pessoa depois tem de pagar a viagem, alojamento e comida nesse fim-de-semana... eles apenas oferecem o bilhete. Sugestão deles, arranjem patrocinios:notrust: lol...

Vamos ver como corre amanhã a corrida:fixe:[/quote]

Pensava que as semi finais também eram disputadas em casa :confused:quer dizer que quem conseguir passar as semi finais tem de ir ao circuito correspondente, neste caso Valencia?

Boa sorte pessoal
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato WTCC 87? Tiago Silva 12 10.108 08-02-2012, 10:12 PM
Last Post: Rui Magalhaes
  Fun Race07 - WTCC @ Pau JoaoM 10 6.690 15-12-2007, 06:24 AM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)