Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lisboa-DaKar cancelada
A edição mais curta de sempre do Dakar ligou o CCB ao Mosteiro dos Jerónimos:

[Image: 23a4e20b.jpg]

O Lisboa Dakar começou e acabou hoje com o percurso histórico CCB – Mosteiro dos Jerónimos. O Cão Azul já tem a t-shirt oficial deste Dakar 2008.

Foi o primeiro Dakar em que todos os concorrentes chegaram ao fim e pela primeira vez era possível fazer todo o percurso com o “passe L” da Carris ou mesmo apenas com o bilhete do dia.Os mais afoitos podiam ir mesmo a pé.

Este foi também um Dakar amigo do ambiente porque os motores nem chegaram a queimar gasolina. Para o ano há mais…

[Image: tshirts%20dakar%20ccb%20mosteiro%20jeronimos.gif]

In Blog do Cão Azul
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayA edição mais curta de sempre do Dakar ligou o CCB ao Mosteiro dos Jerónimos:

[Image: 23a4e20b.jpg]

O Lisboa Dakar começou e acabou hoje com o percurso histórico CCB – Mosteiro dos Jerónimos. O Cão Azul já tem a t-shirt oficial deste Dakar 2008.

Foi o primeiro Dakar em que todos os concorrentes chegaram ao fim e pela primeira vez era possível fazer todo o percurso com o “passe L” da Carris ou mesmo apenas com o bilhete do dia.Os mais afoitos podiam ir mesmo a pé.

Este foi também um Dakar amigo do ambiente porque os motores nem chegaram a queimar gasolina. Para o ano há mais…

[Image: tshirts%20dakar%20ccb%20mosteiro%20jeronimos.gif]

In Blog do Cão Azul[/quote]
:biggrinbandit:

[Image: bw_gff_1_vw_frettchen-005.jpg]

mas com modificações no regulamento.. :wondering::confused: apresentamos um Tuareg já preparado segundo as novas regras... :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
:12::12::12:
A do Touareg então, matou!:1a:
Reply
ArrayEsses gajos comigo não levam nada.... desde que uma vez me multaram sem terem razão, nunca mais..... foram pra tribunal e comeram que se lixaram..... Eu sei como eles são... não são todos, mas pra mim a maioria é.... não têm educação pelas pessoas, acham-se superiores por terem 3 letras no casaco... Eu tou xeio deles...

Esse individuo que o meti em tribunal por me multar, mesmo depois de eu lhe meter um livro de código á frente, ainda me multou passado uns dias por circular de noite sem luzes, sem foto sem nada..... não foi do guaraná de certeza e paguei sem jeito nenhum.... O estado já nos rouba que chegue não preciso que venham os srs agentes multar

Peço desculpa, se algum de voces até tem familiares, mas eu farto-me. Tenho casa em espanha e lá os agentes de autoridade não são arrogantes e são muito educados, coisa que não se vê aqui em muitos dos agentes.
Peço desculpa novamente, mas nestes casos pagam os justos pelos pecadores[/quote]

Tenho que concordar em parte...existem policias por Portugal fora que é uma vergonha relativamente a situações rodoviárias, já assisti a situações e acções lamentáveis por parte de alguns agentes mas por outro lado conheço agentes que são muito correctos e actuam em cada situação sempre com bom senso... mas como tudo, é igual em todo o lado...

Relativamente ao Dakar... vergonhoso apenas fico triste por todos os que se prepararam durante meses, investiram todo o dinheiro para realizar um sonho e no fim...
Reply
Tá de morte o Touareg!!!!!!:laugh::laugh::laugh::laugh:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dakar de 2009 JoaoM 0 1.219 21-11-2007, 12:45 PM
Last Post: JoaoM
  Lisboa-Dakar 2007 César Mendes 30 9.019 12-01-2007, 07:26 PM
Last Post: JRodrigues
  Dakar Marco 13 4.235 10-01-2006, 05:58 PM