Threads: 243
05-01-2008, 01:10 AM
(This post was last modified: 05-01-2008, 01:28 AM by JoaoM.)
A edição mais curta de sempre do Dakar ligou o CCB ao Mosteiro dos Jerónimos:
O Lisboa Dakar começou e acabou hoje com o percurso histórico CCB Mosteiro dos Jerónimos. O Cão Azul já tem a t-shirt oficial deste Dakar 2008.
Foi o primeiro Dakar em que todos os concorrentes chegaram ao fim e pela primeira vez era possível fazer todo o percurso com o passe L da Carris ou mesmo apenas com o bilhete do dia.Os mais afoitos podiam ir mesmo a pé.
Este foi também um Dakar amigo do ambiente porque os motores nem chegaram a queimar gasolina. Para o ano há mais
In Blog do Cão Azul
Threads: 296
ArrayA edição mais curta de sempre do Dakar ligou o CCB ao Mosteiro dos Jerónimos:
O Lisboa Dakar começou e acabou hoje com o percurso histórico CCB Mosteiro dos Jerónimos. O Cão Azul já tem a t-shirt oficial deste Dakar 2008.
Foi o primeiro Dakar em que todos os concorrentes chegaram ao fim e pela primeira vez era possível fazer todo o percurso com o passe L da Carris ou mesmo apenas com o bilhete do dia.Os mais afoitos podiam ir mesmo a pé.
Este foi também um Dakar amigo do ambiente porque os motores nem chegaram a queimar gasolina. Para o ano há mais
In Blog do Cão Azul[/quote]
:biggrinbandit:
mas com modificações no regulamento.. :wondering::confused: apresentamos um Tuareg já preparado segundo as novas regras... :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 37
:12::12::12:
A do Touareg então, matou!:1a:
Threads: 185
ArrayEsses gajos comigo não levam nada.... desde que uma vez me multaram sem terem razão, nunca mais..... foram pra tribunal e comeram que se lixaram..... Eu sei como eles são... não são todos, mas pra mim a maioria é.... não têm educação pelas pessoas, acham-se superiores por terem 3 letras no casaco... Eu tou xeio deles...
Esse individuo que o meti em tribunal por me multar, mesmo depois de eu lhe meter um livro de código á frente, ainda me multou passado uns dias por circular de noite sem luzes, sem foto sem nada..... não foi do guaraná de certeza e paguei sem jeito nenhum.... O estado já nos rouba que chegue não preciso que venham os srs agentes multar
Peço desculpa, se algum de voces até tem familiares, mas eu farto-me. Tenho casa em espanha e lá os agentes de autoridade não são arrogantes e são muito educados, coisa que não se vê aqui em muitos dos agentes.
Peço desculpa novamente, mas nestes casos pagam os justos pelos pecadores[/quote]
Tenho que concordar em parte...existem policias por Portugal fora que é uma vergonha relativamente a situações rodoviárias, já assisti a situações e acções lamentáveis por parte de alguns agentes mas por outro lado conheço agentes que são muito correctos e actuam em cada situação sempre com bom senso... mas como tudo, é igual em todo o lado...
Relativamente ao Dakar... vergonhoso apenas fico triste por todos os que se prepararam durante meses, investiram todo o dinheiro para realizar um sonho e no fim...
Threads: 25
Tá de morte o Touareg!!!!!!:laugh::laugh::laugh::laugh:
Do melhor!!!!!