Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2010
Foi quase tão brilhante como a ultrapassagem do Hamilton ao Webber antes da linha de meta, quando o SC saiu... O Alonso fez falsa partida, e foi penalizado.... já outros vão em duas corridas seguidas a quebrar as regras e a passar impunes.

Estava a torcer pelo Rosberg, sei que ele cometeu um erro qq, mas fiquei sem sinal de satélite, não percebi o que foi...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
O Rosberg falhou uma curva, saiu de pista e voltou... e o Button passou... mais tarde o Hamilton passou...:-( Rosberg, um piloto limpo e correcto prejudicado pela direcção de corrida...

O Hamilton está no mesmo patamar de "comportamento desportivo exemplar" do Alonso: depois dos SS's em plena recta para tapar o Petrov (claríssima infracção) numa corrida anterior, hoje foi um dos beneficiados do SC "a pedido" Undecided, (alguém anda a tentar proteger as vacas sagradas da humilhação total....), depois faz aquela habilidade "a la Alonso"na entrada das boxes sobre o Vetel e a corrida em dupla fila na saida das boxes... para já não falar na ultrapassagem fora das regras quando do SC... tudo somado leva apenas (mais uma) advertência...

Acho que o Shumi devia ter pensado melhor se vale a pena andar a fazer o frete à Mercedes e não arriscar a sua reputação (má ou boa, totalmente merecida ou não) apenas para dar interesse mediático a uma disciplina que em 2 anos trocou a Honda, Toyota, BMW e Renault por.... HRT... Virgin... Lotush...ahaha... já nem deve olhar o Nico de frente ehehe

nota final: o ambiente na Ferrari e na Mclaren entre colegas de equipa deve andar bom deve...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP F1 em Portugal em 2010 nocturno Sérgio Sá 6 4.817 01-04-2008, 09:12 PM
Last Post: Gil A.
  Microsoft MES como fornecedora dos ECU's para 2008, 2009 e 2010 Marco 16 7.560 20-07-2006, 06:08 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)