Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
World Series @ Estoril
#51
Já está... OBRIGADO ÁLVARO!!!:1a:

FONTE: http://www.marca.com/edicion/marca/motor/m...lo/1050858.html

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#52
ArrayLOL Eu vi-te a tirar esta foto!! :laugh: E pensei "olha um cromo a tirar uma foto com o man!" :23: Afinal eras tu!! É p aprenderes a andar com o B.I. pendurado ao pescoço!! :biggrinbandit:

Foi porreiro sim senhor. E no fim do dia ainda encontrei mais uns mitras por lá!! :rolleyes::laugh::fixe:[/quote]


hummm ...acho q sei do q estas a falar ...oh Tiago :biggrinbandit:gostei muito de te conhecer tb bro ...e acho q falo por todos com quem la tive...foi uma boa tarde, pena q n tivessem mais ...ou entao n ,para n por o Alvaro mais nervoso...hehe ...pelo menos eu ficava ...anyway parabens man e a todos os q foram dar uma força ao Alvaro la, e tb aos outros q viram em casa... uma coisa é certa ...nunca pensei q aquilo bufa-se daquela maneira nem q cantassem tanto :biggrinbandit: curti bue :fixe: thx Alvaro por uma tarde bem passada e aos m8s q la foram.:fixe::34::racer:

Reply
#53
Não percebo porque é que era um cromo :bigsmile:
Ainda por cima com uma foto tão linda :rolleyes:


ArrayLOL Eu vi-te a tirar esta foto!! :laugh: E pensei "olha um cromo a tirar uma foto com o man!" :23: Afinal eras tu!! É p aprenderes a andar com o B.I. pendurado ao pescoço!! :biggrinbandit:

Foi porreiro sim senhor. E no fim do dia ainda encontrei mais uns mitras por lá!! :rolleyes::laugh::fixe:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2013 NASCAR @ Daytona - Camping World Truck Series Carlos Costa 0 1.402 07-03-2013, 11:30 AM
Last Post: Carlos Costa
  GP2 Series 2009 Luis Nabais 69 25.649 28-08-2009, 05:51 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  A1 GP @ Estoril Pedro Rodrigues 29 11.114 29-10-2005, 12:35 AM
Last Post: Rui Pinto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)