Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MOE - 24hr Aston GP Broadcast
#41
Agora fui eu que caí:notrust::notrust::confused::confused:, vou por uma bomba no predio da SAPO.
Nunca me tinha acontecido cair:suspicious:
Reply
#42
ArrayAgora fui eu que caí:notrust::notrust::confused::confused:, vou por uma bomba no predio da SAPO.
Nunca me tinha acontecido cair:suspicious:[/quote]

Não és o primeiro a querer fazer isso:notrust:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#43
ArrayAgora fui eu que caí:notrust::notrust::confused::confused:, vou por uma bomba no predio da SAPO.
Nunca me tinha acontecido cair:suspicious:[/quote]

Boas :-)

Estive a assitir à corrida desde as 22h até às 2h da matina :toung:
Realmente foi uma pena a tua ligação ter caído :confused:... estavas a fazer uma boa prova e a equipa estava, se não me engano, em 4º na classe GT2. Com esse "incidente" a Speed Core perdeu 2 posições na tabela. :sad:

Já falta pouco para terminar... estão em 6º na GT2 e o atraso para os adversários directos é muito grande... Acho que se nada de anormal acontecer, que devem terminar em 6º o que é muito bom para primeira participação na prova aonde há 11 equipas de GT2 :fixe:

Cumps.

Mário Samões
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#44
Tenho que dar os meus parabens pelo live desta corrida que esteve 200% !!!! Muito bom estive a ver um grande bocado e durante esse tempo nao houve nada a apontar na qualidade do stream, perfeito.

Durante a minha passagem pelo live apanhei um anuncio que podera interessar a malta do LFS e nao so.
Uma versao do LFS com o mod da F.BMW que abre as portas a uma possivel contrataçao para correr num verdadeiro F.BMW...

http://www.v1racer.com/
Reply
#45
Muitos parabens!! :D

Bom trabalho
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#46
E tudo se passou entao assim:biggrinbandit:: começa a corrida e o Roca saiu que nem um foguete (como o costume), ia em 2º e o piloto da mercury teve um acidente à entrada da 1ª chicane, a partir daí o Rocapito alargou a vantagem para o segundo em 10 segundos, infelizmente o servidor crashou e lá perdemos toda a vantagem, ainda por cima o 2º arrancou à nossa frente nao nos deixando passar(falta de fairplay):confused:, lá continuamos e a nossa net caiu 2 vezes:notrust:(eu e o Bruno), mas lá continuamos pela noite dentro sempre com grande entreajuda de todos os membros da equipa:blink1:, por exemplo o Vitor que foi dormir as 4 e tal da matina, mas só conseguiu dormir uma hora:bigsmile:, o Nelson nem foi à cama (vadio), eu dormi uma hora desde sabado de manha:rolleyes:sem esquecer os turnos seguidos que o Paulo e o Roca tiveram de fazer:blink1:e sempre presentes para fazer outro se fosse preciso:fixe:
De salientar o Afonso e o Bruno que estiveram conosco quase toda a noite e todos os outros pilotos da Speed Core que sempre nos apoiaram:smile: Foi uma vitoria acabarmos a corrida, nunca imaginava que seria tao dificil fazer isto, os olhos de noite pareciam que nao se queriam abrir, o headset parecia que pesava 10 quilos, mas com a entreajuda de todos os nossos pilotos lá chegamos ao fim, cansadinhos mas chegamos:biggrinbandit:
A corrida de logo à noite é que vai ser um problema para nos, quase ninguem fez sequer uma volta em Kyoto:rolleyes:
Um ultimo obrigado em nome de toda a Speed Core a todos voces pelo apoio que nos foram dando ao longo de toda a corrida, posso dizer-vos que foi mesmo muito importante para nos:fixe:
Abraço que vou ver se durmo um bocado:cool:as olheiras sao enormes
Reply
#47
Bom trabalho pessoal.
24 horas é de doidos:biggrinbandit:

Foi pena o live stream focar mais a classe GT1. Quase não se viu a luta na GT2..:notrust:
Reply
#48
O bessa ainda apareceu umas 2 ou 3 vezes.. a levar voltas de avanço :biggrinbandit:

Foi engraçado, umas experiência diferente sem dúvida.. fiquei meio chateado por causa do resultado, estava à espera de melhor :confused:
Mas no entanto, 6º (ou 5º, não percebo nada daquilo) não é nada mau, só acabar a corrida foi um feito extraordinário!:smile:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#49
Agora q tudo isto acabou aconteceu q eu fui abaixo mais uma vez qnd até íamos bem classificados.
Com isto acabei por praticamente não andar nada, nas 8 voltas q dei ía com 93% de gota e não dei uma única volta sem q tivesse de me desviar ou largar acelerador para os GT1 passarem.

Só com a minha disconnection e do Bessa perdemos 2 voltas e se calhar tínhamos acabado mais acima na tabela... :wondering:

Acabei por não jogar mais pq o risco de cair era grande... mas toda a malta da Speed Core alargou os seus turnos para compensar a minha falta e saíram-se mt bem, tentei estar o máximo de tempo a apoiar e a chamar-lhes nomes :rolleyes:.

Foi uma boa experiência e inesquecível mas só pra gente maluca! :biggrinbandit:

Parabéns a todos da Speed Core e aos q nos apoiaram!
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
#50
Tenho muita pena de não me ter lembrado de ir ver a transmissão deste evento.

Em todo o caso, dou os meus parabéns à Speed Core e a todos os tugas participantes na MOE.

24 Horas não são para qualquer um...

Ainda assim, estes animais, logo a seguir, participam na corrida da PT Cup e ficam à frente... :confused:

Dasse!!!


Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  24h de Aston gp Bruno Nobre 17 8.996 16-01-2006, 11:32 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Nations Cup - 6ª Corrida Aston Historic @ FOX Tiago Moreira 3 2.113 05-12-2005, 08:18 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Nations Cup - 3ª Corrida Aston National @ XFR Bruno Nobre 18 5.691 15-11-2005, 11:09 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)