Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race Driver GRID
Cada vez que mais jogo, cada vez menos tenho vontade de jogar... a condução é horrível (mesmo para um arcade) e os gráficos têm um motion blur constante, mesmo sem motion:notrust:(e sim, já andei a explorar as opções gráficas todas... )
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayAcho que vocês estão a exagerar um bocado.

Em 1º, a Codemasters não tem que aprender nada, estes jogos vendem mais do que simuladores, de longe.

Em 2º, eles nunca venderam o GRID como um simulador, mas sim como um jogo de carros.

Experimentei o jogo ontem pela 1ª vez e, vou ser muito sincero, achei uma lufada de ar fresco. o GRID é uma boa fuga à exigência dos simuladores, mas mantendo algum nível de dificuldade, sendo possível usar visão cockpit e retirar as ajudas mais comuns. Obviamente que não há setups de carros nem essas coisas, mas graficamente e ludicamente o GRID é muito bom.

Pessoalmente aconselho o GRID a quem se quer divertir um bom bocado sem ter que andar a treinar as pistas, até as conhecer mesmo bem, ou andar a adaptar um carro à nossa condução e cenário, como nos simuladores.[/quote]

ArrayCada vez que mais jogo, cada vez menos tenho vontade de jogar... a condução é horrível (mesmo para um arcade) e os gráficos têm um motion blur constante, mesmo sem motion:notrust:(e sim, já andei a explorar as opções gráficas todas... )[/quote]

Amanhã o vento sopra de norte...
olo
Reply
Não percebi esse teu post nem o que queres dizer com ele...

O que eu disse é algo normal. O 1º post foi 2 ou 3 dias depois do jogo ter saído e ter experimentado o jogo por 1 ou 2 dias, o 2º post foi 20 dias depois do 1º, após ter já passado largamente o tempo de experiência e ter testado vários carros, cenários, feito vários testes de todo o tipo, etc.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Boas, o meu problema é mesmo a condução, não sei como hei-de configurar o volante, acho que vou começar a jogar é com um pad! Os gajos devem ter pensado que quem tem um volante não joga Grid. Não percebo que raio de controle é aquele...:confused:

Realmente ainda nunca percebi qual é a pica do motion blur... de resto, e com pad, acho que é um excelente jogo de corridas! pena não ter um modo simulation a sério, mas acho que nunca foi essa a intenção.
Reply
Viva, já mudei de opinião outra vez!:embarrest:ontem configurei tudo como deve ser e já jogo com o volante bem e tudo, o jogo está brutal! :cheesy:
Reply
DEMASIADAMENTE ARCADE......:confused:

A conduçao é horrivel tipo Need For Speed(talvez pior em certos pontos),a fisica e comportamento dos carros é muito estranha...,nenhum carro do mundo(inclusive de corridas)aborda as curvas/travagens/etc como estes o fazem(parecem telecomandados sobre carris)!!!

Decididamente nao é o meu tipo de jogo,e como diz a revista Bgamer, depois de entrares pro mundo dos simuladores(GTR/GTR2/GT Legends/LFS/R FACTOR/RBR,etc)...nunca mais vais querer outra coisa....!!!

É BEM VERDADE!!!!!:blink1:

Um abraço!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Exclamation Problemas no Grid! Skazy 0 2.285 18-09-2009, 06:02 PM
Last Post: Skazy
  Toca Race Driver 3 José Oliveira 22 9.151 20-08-2006, 10:25 AM
Last Post: José Oliveira
  TOCA Race Driver 3: Demo Rui Sousa 31 11.352 22-12-2005, 06:56 PM
Last Post: Miguel Granada

Forum Jump: