Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race 1 @ Bathurst
#11
ArrayHá um setup do Ruizão:alien: para o Ferrari,de 2005, bem fixe...2.00 ,Chegará..?:laugh:[/quote]

Eh lecas !?!?!?!? 2:00 ?
Tb gostaria de o ter !
:cheesy:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#12
ArrayEh lecas !?!?!?!? 2:00 ?
Tb gostaria de o ter !
:cheesy:[/quote]

Desculpa lá..A coisa ainda é pior..2.00 é com o Brabham..Com o Ferrari é 1.59..E vi os replays com estes olhinhos que a terra há-de comer:laugh:

PS-Rui,desculpa a imprecisão:cool:
Reply
#13
Não se esqueçam é que quem fez o tempo foi o Ruizão, não foi o setup... :bigsmile:
Provavelmente, com o setup dele vocês vão piorar os vossos tempos, não vão melhorá-los.
Reply
#14
Sim, se os setups fizessem records toda a gente era :alien:
:bigsmile:

O melhor para o meu caso é um setup que seja estável e não me atire para fora da pista cada vez que piso o acelerador. Porque mesmo que o consiga segurar o tempo suficiente para fazer uma super volta, sei que dificilmente o consigo segurar durante 18 voltas * 2 minutos = 36 minutos.

Mas lá que 1:59 é muito bom, É!!
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
#15
O Toni anda muito calado até tenho medo do tempo que por aí vem :D
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#16
ArrayNão se esqueçam é que quem fez o tempo foi o Ruizão, não foi o setup... :bigsmile:
Provavelmente, com o setup dele vocês vão piorar os vossos tempos, não vão melhorá-los.[/quote]

Lá isso é verdade..O Ruizão com os meus setups tambem não melhorava os tempos dele,de certeza absoluta..:biggrinbandit:

Mas concordarás que os setups tambem fazem muita diferença..Não é por acaso,penso eu,que nos circuitos menos "batidos" a diferença entre os alliens e os "nécas" não é tão abismal (apesar de ser sempre abismal)..:bigsmile:
Reply
#17
ArrayMas concordarás que os setups tambem fazem muita diferença..Não é por acaso,penso eu,que nos circuitos menos "batidos" a diferença entre os alliens e os "nécas" não é tão abismal (apesar de ser sempre abismal)..:bigsmile:[/quote]
Discordo em absoluto!!! Num circuito "normal", um bom setup pode fazer ganhar 0,2 a 0,5s, não faz ganhar 2s.
Num circuito menos "batido" a diferença é menor (?) por isso mesmo, por ser menos "batido". É aqui que reside a diferença entre um "alien" e um "neca", na forma como "bate" o circuito. .
Mas atenção, isto não significa que um "alien" treine mais que um "neca". Até me parece que é ao contrário. O problema é que o "neca" treina a repetição dos erros que comete na volta, o "alien" treina para os eliminar.
Reply
#18
Sinceramente não tenho noção se os aliens são mais distantes dos comuns mortais nos circuitos mais ou nos menos batidos.

Mas acho que se a diferença é menor é por isso mesmo, porque ainda não dedicaram tempo suficiente a tornar o fosso maior.
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
#19
ArrayDiscordo em absoluto!!! Num circuito "normal", um bom setup pode fazer ganhar 0,2 a 0,5s, não faz ganhar 2s.[/quote]

Admito que tenhas razão..Dei a minha opinião baseada no seguinte facto:
Em Glen 65,com o BRM,treinava bastante,mas como dizias e bem,a cometer os mesmos erros, mas a nível de setup..
Decidi parar para pensar o que estaria mal no meu setup,para a minha condução,claro,e fiz bastantes alterações..Ora o que aconteceu foi que passei de 1.11/1.12 para 1.09.50(o meu PB neste momento).
Evidentemente que só entro no seg. 9 de vez em quando,apesar de ser um circuito "normal".
Reply
#20
Espero que esta animada discussão se traduza em muita gente amanhã à noite :P
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 7.683 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 6.860 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 5.572 02-05-2009, 07:25 PM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)