Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod 69 Race 01 @ Interlagos 1973
#11
Excelente corrida .
Fantástica !
Só tenho uma coisa a dizer ....... As litradas de suor que um gajo, perde ao jogar este jogo, é impressionante !
Aconcelho o GPL (em especial nos campeonatos do GPLPT) a todas os senhores e senhoras que desejam perder uns kilos !
ATENÇÃO : Tem como efeito secundário a tendencia de se viciar nas belas das 'begecas' !!!!!!!!

Tive um fight impressionante com o Henrique, pois tive mais de (não sei quantas) n voltas para o passar .
Ele conseguiu manter a calma e defendeu até onde pôde ! Parabéns Henrique :blink1:fantástico .
Quando consegui passar pelo 'bicho', e quando já tinha uma distância de 10seg. sentia-me incomodado, com o suor que tinha nas mãos .
Na tentativa de as limpar, naquele preciso momento, perdi um pouco o controlo do carro e de concentração .
Foi a morte do artista !!!!!!!!!!! Pião relva e lá passaram 2 por mim (O Henrique e o Dinis) :notrust:
Depois fui acumulando alguns erros, pois comecei a forçar demais ...... na tentativa de ainda apanhar o Dinis .
Mas não deu :confused:

Paciência, foi mto porreiro e competitivo ......

Parabéns ao Toni, Henrique e Dinis, e a todos os outros (Alex, Mota, Sochenna, Verissimo, Flávio (boa quali que fizeste :blink1:Mario, Rogério, Fast ( ou terá sido o CRAZY ???), ou seja a todos vós :cheesy:) !
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#12
Boa noite,

Que grande corrida foi esta para mim.

Qualifiquei-me em 5º (o que não é vergonha para ninguém, com o nível com que o pessoal estava a andar nesta pista...), fazendo PB na qualicação. Apercebi-me que perdia a maior parte do tempo para os da frente na Ferradura, em que o meu carro fugia muito de frente, mas já não ia a tempo de mexer no setup e preferi jogar pelo seguro, não o alterando.

Na partida, passei pelo Dinis, que arrancou mal, e pelo Filipe logo na primeira curva, uma vez que levava muito mais velocidade que ele e havia espaço à vontade.

Pouco depois ele apanhou-me e começou aí uma das melhores lutas que já tive o prazer de ter em todos estes anos de GPL. Tive de me fazer muito "largo" para me manter à frente o máximo de tempo. Eventualmente, o Filipe consegue passar na t3 mas alarga a trajectória, o que me permite voltar a colocar-me por dentro na t4. Acabámos por chocar (acho que o Filipe não percebeu que eu já estava ali, mas é perfeitamente normal), e fiquei em sentido contrário, a ver o Dinis a chegar na minha direcção!! Por sorte ele viu a tempo e na tentativa de me evitar fez um pião. Assim, consegui ser o primeiro a recuperar desta confusão e a corrida manteve-se como estava - eu a tentar impedir o Filipe de chegar à 3ª posição e o Dinis pouco atrás.

No entanto, passadas mais duas ou três voltas, o Filipe consegue novamente passar e desta vez "agarrou-se" bem ao lado de dentro, mantendo a posição e começando a descolar. Sabia que não tinha confiança, treino nem setup para o apanhar agora que ele tinha o campo livre e concentrei-me em não cometer erros, para não ser apanhado pelo Dinis.

Eventualmente, vejo o Filipe um pouco mais perto (deve ter cometido um primeiro erro) e resolvo "apertar" um pouco para aparecer nos espelhos dele e causar alguma pressão. Pouco depois, no Cotovelo, o segundo erro do Filipe permitiu-me passá-lo enquanto ele regressava à pista após um pião.

Daí para a frente, com o depósito mais vazio, foi andar mais rápido para evitar ser apanhado pelo Dinis, mantendo-o a 2 segs. Na antepenúltima e penúltima voltas, vi a diferença aumentar para 3 e 4 segs e fiz a última volta já em descompressão e com o 2º lugar assegurado uma vez que o Chico saiu da prova (foi freeze, disco,...?).

Parabéns ao Toni e ao Dinis, mas sobretudo ao Filipe pela grande luta que tivemos. Se foi difícil para mim defender-me dos ataques dele, acho que deve ter sido ainda mais difícil para ele atacar com a correcção e fair play com que ele o fez.
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
#13
Tive pouco tempo de preparação e não consegui produzir um setup estável. Fui muito tremido para a corrida e nas primeiras voltas fiz muitas asneiras. A maior de todas foi "partir" um motor que para além de me atrasar me comeu o shift+R que mais tarde me viria a ser necessário. Às 10 voltas de corrida quando já tinha estabilizado e me preparava para assaltar o Rogério fui apanhado numa manobra de ultrapassagem que me deixou de patas para o ar e assim se acabou a corrida. A pista não merecia tão fraco desempenho.:embarrest:
Muitos parabens à malta do podium e a todos os que conseguiram terminar a prova. Vêmo-nos na próxima.:racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 7.683 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 6.860 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 5.572 02-05-2009, 07:25 PM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)