Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test Drive Unlimited
já que este jogo esta por aqui, vou postar...pensei que não estava porque é muito arcaide, fui busca-lo porque andei à procura de um jogo de condução que não fosse muito difícil para as minhas filhotas começarem a perceber o que é conduzir com algumas regras de transito!
fiquei muito espantado, pois não estava a contar que o jogo fosse tão surpreendente. é um novo conceito por explorar, incrível o que eles fizeram, gigantesco mesmo.
Digitalizar uma ilha inteira, e que ilha!, as minhas filhas só me dizem se podemos lá ir de férias…lol
Para elas tem sido um espectáculo, poderem vestir a bonequinha, com roupa a condizer com a mota ou com o carro…andam radiantes…
Bom, mas eu também ando bem preso ao jogo, não pela condução, mas pela liberdade, pelo desfrute. É que além dos 8000km de estrada podemos andar por onde quisermos (desde que a física do jogo o permita). Existe um menu de foto (só possível quando se chega a champion) que permite tirar fotos lindas!
Tenho andado um pouco arredado das provas online, e este jogo devolveu-me o interesse pelo mundo virtual das corridas…
Tenho jogado apenas offline, e já completei todas as provas e serviços, tenho todos os 125 carros mais 10 motos (aquela MV Augusta a mA é um colosso), comprei todas as casas.
Como o meu pc já está um pouco desactualizado (duas 6600GT a 128 em SLI) nunca me interessei em jogar online, diga-se até que nalgumas provas, quando a gráfica se queixa muito, retiro o transito, (os papeis e pássaros estão sempre de folga!)
Agora ando a ver se melhoro o pc, trocando de gráficas. Tenho também de comprar um processador amd Athlon com socket 939 o que está a ser difícil, se alguém poder dar uma mão agradecia!
Quem tiver o jogo e já estiver cansado dele eu estou interessado!
Reply
O Conceito é muito bom, mas a parte técnica, e a condução é um bocadinho estranha.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
pois é...pode ser que um dia saia um jogo do genero, mas com uma física melhor..entretanto hoje fui dar mais umas voltas e acabei de desbravar todas as ruas, autoestradas e avenidas do jogo!
o proximo passo será fazer um mapa com as localidades para ter uma precepção melhor da ilha. sitios caracteristicos aos quais possa juntar uma foto para ficar como referencia.
até mais
Reply
Eu tenho-o original
Do melhor!!!!!
Reply
(24-10-2008, 05:47 PM)weed Wrote: O Conceito é muito bom, mas a parte técnica, e a condução é um bocadinho estranha.

Joao ja experimentas-te o modo simulacao?

Ha uma porrada de tempo que nao tocava no jogo e se queres que te diga ha mais de um ano que nao o tenho instalado, tambem numca passei do primeiro nivel ou na melhor das hipoteses 2º nivel.

No outro dia voltei a instalar o jogo por causa do meu meu filho que anda a despertar para estas coisas ( so tem 2 anos ) ele quer é :

"papa, pati pópó... pati pópó!!!! hehehehe, so quer é andar a cacetada!!!

Isto para dizer que saquei um saved game ja com o nivel professional aberto o que te da acesso ao modo de simulaçao, fiquei muito surpreendido se queres que te diga!!!!!

É o que mais se assemelha a jogos de simulacao sem margen para duvida, o carro ja nao trava como travava, ja nao curva tao rapido e o FFB nao é assim tao mau, em autoestrada ja nao a fazes sempre a fundo, o carro salta.... voa literalmente se entras muito rapido naquelas lombas enfim a serie de melhoramentos no comportamento na conducao dos carros, o FFB tambem nao é mau mas se fosse um pouco mais preciso podia aumentar o nivel de prazer geral.

Para alem disto tudo tem coisas porreiras para um gajo se distrair como por exemplo a sessao de fotos, muito fixe!!!!

Deixo aqui umas quantas:

[Image: semttuloyu2.jpg]

[Image: 20090121150838rg0.jpg]

[Image: tdubw3.jpg]

[Image: tdu3wo2.jpg]

[Image: tdu5lc5.jpg]

[Image: tdu4um4.jpg]

[Image: 20090121183219cy0.jpg]

[Image: tdu6lf7.jpg]

[Image: 20090121215843ng7.jpg]

[Image: 20090121220631mp5.jpg]

[Image: 20090121220253qw8.jpg]
Reply
Sim Tiago... já experimentei o mod simulação, até tem um gráfico com as forças no chasis bastante interessante... mas os carros são todos muito understeer o que é uma pena.

Entretanto sairam uns carpack oficiais com novos carros Smile
Do melhor!!!!!
Reply
no modo multiplayer (que é o que ouvi dizer que vale a pena) que modo de conduçao s usa? arcade?
[Image: 590694.png]
Reply
Boas Pessoal!

Tenho estado a tentar configurar o meu G25 no test drive unlimited, só que não estou a conseguir, viro o volante e so algum tempo depois reage no jogo, e a direcção tá muito leve, tem o force feedback desligado, já o liguei no jogo e ficou tudo na mesma, alguem me pode ajudar ?

Obrigado.
Reply
(13-02-2009, 10:25 AM)Pedro Barbosa Wrote: no modo multiplayer (que é o que ouvi dizer que vale a pena) que modo de conduçao s usa? arcade?

No multiplayer, as fisicas arcade e simulação estão juntas, mas claro, se quizeres desafiar alguem pra uma corrida, e jogas em simulaçao, tens que escolher um adversário que esteja em modo simulação, porque os arcade são muito mais rapidos
Undecided
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)