Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudança de Username
#61
..epá , este tópico já vai longo!...
mas não é dificil de perceber:
Quando nos registramos , usamos um nick...é mais impessoal.mas depois , á medida q vamos conhecendo as pessoas e apercebemos-nos que é tudo pessoal 5* , queremos nos dar mais a conhecer e fazer mais parte da "comunidade".Pelo menos , foi o que aconteceu comigo.Por isso , não querendo abusar da tua paciência :rolleyes:, podes alterar o nick para JoãoBravo s.f.f.?
... o login pode ser o mesmo.

thx!
Reply
#62
Array..epá , este tópico já vai longo!...
mas não é dificil de perceber:
Quando nos registramos , usamos um nick...é mais impessoal.mas depois , á medida q vamos conhecendo as pessoas e apercebemos-nos que é tudo pessoal 5* , queremos nos dar mais a conhecer e fazer mais parte da "comunidade".Pelo menos , foi o que aconteceu comigo.Por isso , não querendo abusar da tua paciência :rolleyes:, podes alterar o nick para JoãoBravo s.f.f.?
... o login pode ser o mesmo.

thx![/quote]

Não estás a abusar, isto serve mesmo para isso.

De qualquer modo está feita a mudança.
Reply
#63
Já agora, se fosse possível também queria mudar o meu nick para vitor costa, mantendo-se o login.
Thks.
Reply
#64
OK mais um então...

Se for possível também queria mudar o meu nick para Filipe Galego, mantendo login...

Obrigado desde já...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#65
vitor e filipe...done! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#66
mudem o meu tb sff para "Ricardo Pinheiro" tks :fixe::bye:
[Image: bannerforfm2cn2.jpg]
Reply
#67
ricardo done... matem-se o login tomcat
Reply
#68
Eis poderiam trocar o meu nick de "Calcio" para "Duarte.Pires" e manter o meu login!
Reply
#69
ta feito Duarte. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#70
Thanks
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 9 Guest(s)