Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Need for Speed Shift, simulador???
Uma pequena review aqui!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Shift verdadeiro simulador?

Resposta: Não

Undecided
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Lol. Não consigo conduzir com ajudas... o raio do jogo obriga-me a ter acidentes visto a condução não ser a natural!
A AI tb se diverte a provocar acidentes estúpidos... e já consegui ultrapassar um carro passando POR BAIXO (estava a conduzir o Zonda).
No entanto os modelos estão mto bons e as pistas têm um excelente ambiente de trackside.

Fico à espera do NFS:Shift 2...
Reply
É caso para dizer: PASSA POR CIMA!! lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Antes de mais, olá a todos e peço desculpa de tar a puxar este threat, mas tive a experimentar o jogo, e queria saber a opinião do ppl!

De facto existem alguns problemas com o jogo, transferências de massa muito exageradas, parece que as suspensões são feitas de gelatina, acidentes um tanto ao quanto estranhos, sistema de pontos ridiculo, masssss..... posso dizer que já joguei mods de rFactor bastantes piores, algumas be
m contados inclusivamente!

Os devaneios da traseira são controláveis ao contrario de muitos jogos que andam por ai, onde parece que o carro está preso por um pino no centro de gravidade!

O ponto que acho que necessita de ser trabalhado é mesmo a simulação das suspensões (DB9's a saltar tipo coelhos quando se acerta um apex não me parece saudável!!!!)

Qual é a vossa opinião?
Reply
eu tenho curtido bue o jogo.
tem muitos erros mas como tenho jogado mais em time trial nao noto tanto.
para mim tem muitas coisas espectaculares ke dao uma bom feelling da uma certa adrenalina conduzir nurburgring com akeles super carros(zonda,bugatti,f1,etc)
acho ke é um jogo ke tem de se jogar para aproveitar o ke ele tem de bom e nao tentar comparar com outros.
eu tenho tido umas boas horas de diversao com o jogo,pode ser ke com o patch ke se espera se torne ainda melhor e mais apelativo a mais gente dentro do simracing.
Reply
Pessoal. Em tom de desenterro venho aqui perguntar, se alguem anda a par de mods para este jogo. No site nogripracing reparo que há uma secção para este jogo. Tambem já li que há uns quantos mods que alteram as fisicas do jogo e o tornam, "digerivel" e dirigivel tambem. Tenho pena da condução nojenta tipo arcade que o jogo tem, porque esta aqui muito material em bruto de qualidade como os graficos e modelação dos carros com interiores e sons de nivel, é pena que tudo isto seja desperdiçado por uma condução sebosa. Estou habituado a LFS e GTR e simplesmente não consigo viver com este shift, estava no entanto com esperanças que alguem me indicasse algum patch realista que JA TIVESSE TESTADO e ateste a sua qualidade.

Cumps.
Reply
(21-09-2009, 11:35 AM)Alex V. Wrote: Lol. Não consigo conduzir com ajudas... o raio do jogo obriga-me a ter acidentes visto a condução não ser a natural!
A AI tb se diverte a provocar acidentes estúpidos... e já consegui ultrapassar um carro passando POR BAIXO (estava a conduzir o Zonda).
No entanto os modelos estão mto bons e as pistas têm um excelente ambiente de trackside.

Fico à espera do NFS:Shift 2...

Já saiu, outra mer**
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simulador SuperBikes/MotoGP Miguel Cristóvão 8 8.147 18-07-2008, 03:26 AM
Last Post: Hugo Calado
  Need for Speed: ProStreet Demo Filipe Galego 38 18.746 16-11-2007, 04:30 PM
Last Post: J.Oliveira
  Qual o melhor simulador de rally? wickeed 63 27.747 17-04-2007, 11:10 PM
Last Post: Nuno F Martins

Forum Jump: