Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod 65 Race 1 @ Goodwood
#21
O que parece fazer diferença é o servidor ter mais pilotos, e curiosamente acontecem "freezes em grupo" com alguma frequência. Isto é, 3 ou 4 pilotos irem muito juntinhos numa secção da pista e terem os 4 freeze em simultâneo. Já aconteceu em Charade a três pilotos (eu incluido).

Conclui-se que saindo Goodwood, Charade também será excluída, já que o motivo é o mesmo, certo?:rolleyes:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#22
ArrayO que parece fazer diferença é o servidor ter mais pilotos, e curiosamente acontecem "freezes em grupo" com alguma frequência. Isto é, 3 ou 4 pilotos irem muito juntinhos numa secção da pista e terem os 4 freeze em simultâneo. Já aconteceu em Charade a três pilotos (eu incluido).

Conclui-se que saindo Goodwood, Charade também será excluída, já que o motivo é o mesmo, certo?:rolleyes:[/quote]

É uma pergunta pertinente... é verdade que esse episódio dos 3 freezes em conjunto aconteceu, o que não dá segurança a 100% para a pista. A ser substituída será por uma pista da Papyrus.

Se alguém quiser opinar sobre o assunto... Mesmo com este episódio na memória, do qual eu também fui vítima, decidi quando fiz o calendário manter a pista pois é uma pista bastante interessante, muito diferente das outras.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#23
ArrayO que parece fazer diferença é o servidor ter mais pilotos, e curiosamente acontecem "freezes em grupo" com alguma frequência. Isto é, 3 ou 4 pilotos irem muito juntinhos numa secção da pista e terem os 4 freeze em simultâneo. Já aconteceu em Charade a três pilotos (eu incluido).

Conclui-se que saindo Goodwood, Charade também será excluída, já que o motivo é o mesmo, certo?:rolleyes:[/quote]
Já asSAPAs ?? :fixe:
Reply
#24
ArrayÉ uma pergunta pertinente... é verdade que esse episódio dos 3 freezes em conjunto aconteceu, o que não dá segurança a 100% para a pista. A ser substituída será por uma pista da Papyrus.

Se alguém quiser opinar sobre o assunto... Mesmo com este episódio na memória, do qual eu também fui vítima, decidi quando fiz o calendário manter a pista pois é uma pista bastante interessante, muito diferente das outras.[/quote]

Creio que se referem à prova em que me estriei no GPLPT :cheesy:

Esse freeze aconteceu no MOD 69, que é normalmente mais exigente que o 65.

Charade é uma das obras-primas da GPLEA, para mim é motivo suficiente para lhe dar mais uma hipótese.
Ainda temos algum "espaço" no calendário deste ano, que tal uma regra "ESPECIAL" para esta tentativa ? 3 ou + freezes, prova anulada.
Reply
#25
ArrayCharade é uma das obras-primas da GPLEA, para mim é motivo suficiente para lhe dar mais uma hipótese.
Ainda temos algum "espaço" no calendário deste ano, que tal uma regra "ESPECIAL" para esta tentativa ? 3 ou + freezes, prova anulada.[/quote]

Referes-te a essa regra especial a partir de agora? Ou também aplicável a Goodwood. Pessoalmente se o pessoal concordar em aplicar essa regra, discordo que a prova de Goodwood seja anulada.

E também acho que 3 freezes deveria ser o limite, em servidores com menos de 10 pilotos. Com mais de 10, o limite devia ser 4 freezes. Que achas?
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#26
ArrayReferes-te a essa regra especial a partir de agora? Ou também aplicável a Goodwood. Pessoalmente se o pessoal concordar em aplicar essa regra, discordo que a prova de Goodwood seja anulada.

E também acho que 3 freezes deveria ser o limite, em servidores com menos de 10 pilotos. Com mais de 10, o limite devia ser 4 freezes. Que achas?[/quote]

Parece-me bem esse limite. Por mim passaria a ser regra.
Reply
#27
Em breve vou tratar de enviar um e-mail a todos os pilotos para votarem em relação ao assunto. A votação será feita por e-mail e os resultados apresentados depois.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 7.683 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 6.860 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 5.572 02-05-2009, 07:25 PM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)