Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Race Circuito da Boavista
#11
Marko não vai dar por enquanto, senão tinha que adicionar o carro aos downloads, escolhe um do pack original, tens muitos por onde escolher.

Mas tens carros com a frente igual a esse no pack.

ainda andamos a testar estes carros.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#12
entao, se nao da o numero 10, fica o 76 :biggrinbandit:

abraço
OPIUM RACING MOTORSPORTS


Toyota Corolla GT Twin Cam 16 (AE86) Driver
Reply
#13
Nº31 pra mim
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#14
Pessoal, há nº mínimo de participantes para que a corrida se realize?

É que tenho corrida no dia 22 e se não houver a fun race de GTL, já posso me dedicar exclusivamente a treinar para a corrida de Quinta....

Já agora, testei o mod e a pista e são excelentes!!! É a primeira vez que experimento o GTL completo (só tinha jogado o DEMO) e gostei bastante...

Um abraço!
Reply
#15
Vai haver corrida de qualquer das maneiras
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#16
Ok, lá estarei.

ArrayVai haver corrida de qualquer das maneiras[/quote]
Reply
#17
Boavista? E se passa o eléctrico?:blink:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
#18
Desligamos-lhe a ficha!

ArrayBoavista? E se passa o eléctrico?:blink:[/quote]
Reply
#19
Não vai passar o eléctrico e até a bomba da Galp na chicane tá fechada e a câmara do Porto mandou instalar a rede na rotunda de propósito para este evento mundial.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#20
:12::12: hehe isto está animado:34:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)