Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova test race
#31
Eu fui mesmo burro! Não alterei o setup e não vi que não tinha gasolina suficiente. No final da 9ª volta, se não estou em erro, o carro começou a soluçar. Ainda tentei ir às boxes mas o motor calou-se mesmo à entrada das mesmas. É com os erros é que se aprende, para a próxima corre melhor.
[Image: O_diesel.gif]
Reply
#32
Bem foi bom, mas a falta de habito com aquele Mini ditou o meu fim.
Andei a tarde com o Jag-E e o Elan, mas em cima da corrida mudei para o 1310 Mini Cooper S, era a primeira vez na vida que corria com aquele carro.
Apesar de os meus tempos com o Mini estarem abaixo dos com o Jag e o Elan, acabei por ficar devido a estabilidade que me dava, mas volta e meia na curva Gauche de la Brettele, metia o pé ao travão e la saia de pista.
Comecei em penúltimo a frente do Ferrari do V Dinis e atrás do Alfa, logo na primeira curva passei de 9 para 6, ainda andei assim as primeiras 2 voltas, mas na MALDITA Gauche de la Brettele perdi o controlo e fui embater nos pneus mesmo de frente, dando cabo da direcção! BOX'S com ele e dois minutos la parado, já com quase 2 voltas de atraso.
Saio e consigo recuperar uma volta ao N Dinis, que estava com bastantes dificuldades por causa do volante, anda dei bastante luta ao Mustang e acabei por passa-lo mas mais um despiste... Com isto volto a pista em bom andamento e sou apanhado pelo primeiros, que so dei por eles mesmo em cima de mim, sai da frente deles muito depressa e acabei por embater nos rails da recta da meta. Fiquei novamente com o Mini num estado lastimável e acabei por desistir.
Melhores dias virão.
parabéns a todos e temos de continuar com estas iniciativas.
Quem ganhou ja agora?
Alguém tem ao a standings?
Reply
#33
[Image: 20091022resultsgcsrptes.jpg]
[br]
O meu momento de gloria

Eduardo Flor overtakes [GS]RuiCunha, Raz, Antonio Santos and ends the lap in position 6

Big Grin
Reply
#34
Que programa é esse?
[Image: O_diesel.gif]
Reply
#35
Nao faço ideia, saquei a imagem do gamers crib
http://www.gamers-crib.com/forum/showthr...#post91167
Reply
#36
O programa é o AutoSim Analyser: http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=271013

Quanto à corrida, parabéns aos participantes, e ver se vão falando com o pessoal dos clássicos, para ver se há condições para um campeonato ou não! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#37
foi uma prova muito divertida
na qualify andei de cobra e só no final da mesma é que percebi que era o único com gtc 65..a 3 min do fim mudei para um carro que não conhecia, o tão falado mini 1310
alterei o setup para o que julgava ser correcto (barra à frente no máximo e atrás no minimo) e o carro estava inguiável, não consegui, na única volta que dei, fazer nada de jeito e saí de 11º (penúltimo)
mas fui para a prova com o setup default e foi o que me valeu...
o carro parece uma lapa nas curvas e pode-se travar tardissimo, fui descobrindo isso aos poucos, fui sabendo os seus limites sem arriscar e fui subindo
na 2ª volta estava em 5º
na 3ª volta em 4º
depois comecei a ter mais dificuldades em passar o ford mustang do frex e o falcon do laverda...e só consegui passá-los na 7ª volta ascendendo ao 2º lugar
depois fiz uma perseguição serrada ao alpine do GVRC, acabando por o passar na 11ª volta, alarguei a minha distância e quando seguia confortavelmente em 1º distrai-me e deixei o mini entrar em sobreviragen na penúltima curva...
tento corrigir mas não consigo e espeto-me de frente contra os rails passando para o outro lado dos mesmos...
e pronto termino na box...em ultimo dos que ainda estavam a correr..
de qualquer forma fiquei satisfeito, o servidor estava a rolar lindamente, sem paragens e adorei andar no meio do mustang e do falcon do frex e do laverda...foi bastante interessante pois eles passavam-me na grande recta e eu metia-me pelo meio dos dois na restante parte do circuito
também gostei de perseguir o alpine
abraços!
Reply
#38
Granda corrida Joaquim ,tive oportunidade de depois apreciar no Replay, aquela ultima curva foi mesmo de morte, ainda para mais ficar para la dos rails.
Tem aqui o video com os melhores momentos.
Gosto muito do final da primeira volta, na recta da meta onde os 3 minis vao colados uns aos outros e em perfeia sintonia...ate que...

http://www.youtube.com/watch?v=Fvbr0vWK9...r_embedded
Reply
#39
Muito bom o vídeo!! Smile
Espero que haja mais corridas assim!! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#40
Nice! Smile
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Para quando uma nova fun race? HOT_ROD 6 4.150 14-08-2007, 04:11 PM
Last Post: David Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)