Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida teste.
#21
Solução

http://www.gamers-crib.com/forum/showpos...ostcount=2

A mim não funcionou, vamos esperar para ver como fica amanha.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#22
Boas! Comigo tambem nao funcionou. Sad


Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#23
Situação irritante que só me acontece neste simulador. Ao reduzir (por patilhas) passo montes de vezes de 4ª para 2ª ou de 3ª para 1ª o que resulta em piões frequentes. Isto mesmo tendo o cuidado de dar um pequeno toque. Há alguma forma de reduzir a sensibilidade dentro do jogo? No volante não tenho hipoteses de o fazer. Mais alguém nota isto no GPL?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#24
(21-09-2009, 11:08 PM)Mario Pires Wrote: Situação irritante que só me acontece neste simulador. Ao reduzir (por patilhas) passo montes de vezes de 4ª para 2ª ou de 3ª para 1ª o que resulta em piões frequentes. Isto mesmo tendo o cuidado de dar um pequeno toque. Há alguma forma de reduzir a sensibilidade dentro do jogo? No volante não tenho hipoteses de o fazer. Mais alguém nota isto no GPL?
No meu caso, com a caixa em H tenho dificuldades em pôr a marcha-atrás.

Essa solução do antideco da última vez que falhou o acesso aos servidores não dava resultado, agora ainda não experimentei. Vamos lá ver, a corrida é já na quinta. Começo a achar que mais valia termos recorrido ao historic GT do Rfactor ou ao Power & Glory.
[Image: O_diesel.gif]
Reply
#25
(21-09-2009, 11:08 PM)Mario Pires Wrote: Situação irritante que só me acontece neste simulador. Ao reduzir (por patilhas) passo montes de vezes de 4ª para 2ª ou de 3ª para 1ª o que resulta em piões frequentes. Isto mesmo tendo o cuidado de dar um pequeno toque. Há alguma forma de reduzir a sensibilidade dentro do jogo? No volante não tenho hipoteses de o fazer. Mais alguém nota isto no GPL?
a mim não me acontece nada disso...não faço ideia que possa ser...
Reply
#26
não será melhor adiar essa corrida teste...eu continuo sem conseguir entrar online...
Reply
#27
ADIADO .

Até existir solução oficial
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)