Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida teste.
não consigo entrar online, alguém tem o mesmo problema?
Reply
(20-09-2009, 12:44 PM)Joaquim Abranches Wrote: não consigo entrar online, alguém tem o mesmo problema?

Boas! Por acaso tambem estou com o mesmo problema. Acontece a mesma coisa que acontecia aqui ha uns tempos quandos os servers da simbiam foram ao ar.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Eu tambem não consigo, já estava a pensar que era só eu
Reply
Coloquem aí os vossos tempos...eu estive a testar os carros e achei muita piada aos musculados que foram adicionados (Plymouth AAR Cuda e o z28)mas mesmo assim achei mais competitivos de entre os gtc-65 alguns carros originais, tais como (por ordem decrescente-tempo) o shelby daytona, tvr, Lotus elan, corvette, cobra e por fim o gt40, com o qual fiz mais voltas por ser mais competitivo
Cheguei em race aos 1:31.695 depois de ter feito 1:32.2 em practice…
Pena se formos correr com os gtc-tc-76…pois a coisa fica completamente desequilibrada…
O tomaso e o 906 devem ser muito mais rápidos..
abraços
[br]
Reply
Bons tempos, o melhor que fiz foi 1.345 com o BMW csl
Reply
Também voltei a não conseguir entrar.
[Image: O_diesel.gif]
Reply
dei umas voltas com os carros gtc-tc-76...para comparar tempos...setup default (para 10 voltas)
melhor tempo com o capri 1:29.803
porsche 906 1:29.972
corvette 1:31.1
porsche 911 1:31.7
pantera 1:31.9 (julgo que é possível superar o corvette
bmw cls 1:32.1

o 906 é mais fácil de conduzir que o capri...
abraços
Reply
Tentei hoje à noite e também não me consegui ligar.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
O problema deve ser da SimBin, novamente!! Confused

Infelizmente não vou conseguir participar!! Sad
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Vou ver o problema.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)