Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Race Monaco 1979
#11
eu vou :D
OPIUM RACING MOTORSPORTS


Toyota Corolla GT Twin Cam 16 (AE86) Driver
Reply
#12
Já estamos todos no server
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#13
Parece anedota... :confused:

Depois das questões dos setups, que pelos vistos no meu jogo estava diferente... o meu Hub USB decide deixar de funcionar e fico sem teclado nem volante... toca a fazer reset e ligar as coisas nas portas USB da parte de trás do PC...

Entrei já estavam no qualify e não consegui dar nenhuma volta... depois na passagem para race vou meter mais gasolina e quando vejo no monitor, ja tinha começado e eu estava DQ... esta ainda não me tinha acontecido... :notrust:

Pena pois adorei o mod e a pista...

Que remédio senão esperar pelo próximo evento, mas tenho de descobrir pq o meu setup estava diferente e pq o jogo perde as configurações do volante e tenho de lá ir desligargar o reverse efects para tudo voltar ao normal...

Um abraço!

ArrayJá estamos todos no server[/quote]
Reply
#14
ganda race pessoal...
nunca pensei que um MINI fizesse drifts! LOOOOOL

agora o que rulava era um campeonato destes carros mais 'fracotes' :biggrinbandit:

ABRAÇO!

Gostei de correr convosco! :)
OPIUM RACING MOTORSPORTS


Toyota Corolla GT Twin Cam 16 (AE86) Driver
Reply
#15
Boas!! pessoal infelizmente nao pude ir assim motivos de ultiam hora, pelo q vejo perdi uma grande corrida :( agora é só esperar pela prox :)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)