Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT LEGENDS - Portal dos classicos
#1
Thumbs Up 
Boa tarde amigos, sou novo por aqui, o meu nome é Eduardo e faço parte da equipa do Portal dos Clássicos.
Visto que existe uma grande camada de pessoas que ainda gosta de clássicos e que ainda anda de volta do GT Legends, gostaria de pedir uma parceria.
O Portal pretende realizar um campeonato, mas primeiramente umas fun races para ver a aderência. Sei que nunca ha muita gente disposta a entrar nisto a 100%, mas se aliarmos os dois fóruns numa só competição, penso que poderíamos fazer algo engraçado
A ideia é fazer um campeonato, sem buracarias e muitas regras, apenas para a diversão e manter o GTL vivo.
Gostaria de saber a vossa opinião.
Um abraço a todos.

[Image: gtlegendsportalcopy.jpg]
Reply
#2
Não conheço o vosso portal mas a ideia parece-me interessante. Pode-se discutir o assunto. Wink
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
Sim, apesar de já existirem alternativas, todas se baseiam no GTL, por isso este merece ser mantido activo.
É uma questão de ver o número de interessados, para avançarmos com o projecto, mas parece-me muito viável. Smile

Antes de mais procurem averiguar quantos interessado estariam à partida no vosso fórum, e eu espero que o pessoal se manifeste aqui para ver quantos interessados estarão por aqui. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
Obrigado pela vossa contribuição, assim que houver novidades deste lado da barricada aviso.
Gostava muito que esta ideia fosse para a frente.
Entretanto, podem sempre ficar a conhecer o Portal.
http://www.portalclassicos.com/
Reply
#5
Contem comigo! Wink
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
#6
Boas! Dependendo dos dias, tambem poderei comparecer. Tongue


Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#7
Desta lado a aderência esta a ser boa, ja houve duas pessoas a comprar o jogo hoje para poderem participar nesta brincadeira.
Reply
#8
Update: 3 pessoas ja compraram, vao ser umas races mt amadoras!
Reply
#9
Gostei da idéia, gostaria de participar. Fico aguardando.
Reply
#10
se porventura houver campeonato, eu participo Big Grin
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 1.991 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.331 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
  Votação - Dia das provas GTL SRP-Portal Clássicos Tiago Silva 9 7.879 15-09-2009, 09:31 PM
Last Post: Carlos Oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)