Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT Legends
#21
no caso de nao cumprir as indicaçoes do Arnao ficam offroad:D
Reply
#22
Marco,Oct 7 2005, 09:13 AM Wrote:na...a nova ponte D.Luis...tem metro agora :D
<div align="right">[snapback]12106[/snapback]</div>

se só tem um metro qual é a pica ??? :23::23::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#23
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#24
Gil Abobeleira,Oct 7 2005, 12:01 PM Wrote:Ó Artur, essa cena do livro do GPL, sei eu muito bem lololololol (devo ter lido o livro umas 4 ou 5 vezes).
<div align="right">[snapback]12116[/snapback]</div>
Eu só li uma vez, n precisei de mais para perceber. E sem dicionário ao lado.... :laugh:amuse::noworry::
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#25
Bem, tinha a ideia de que esse livro que veio com o GPL tinha sido escrito por pilotos reais, e conheço de nome o Arnao, mas não sabia onde e que carros tinha guiado, muito menos que teria chegado a campeão!
De qualquer modo, fiquei algo desiludido com esse livro, ou antes, com a comparação entre o que diz o livro e o que se passa no jogo...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#26
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#27
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#28
Gil Abobeleira,Oct 7 2005, 02:29 PM Wrote:Essa é boa Artur.... Deixa ver, se eu volto a ler um livro que gosto (ou um simples artigo) é porque não percebi à primeira?
<div align="right">[snapback]12136[/snapback]</div>
:laugh: pelo menos n percebeste à primeira que o meu post era a brincar.... :amuse: nem com os emoticons meu! relaxa, tem calma... olha, lê lá o livro outra vez para esclarecer se o Steve Smith afirma em algum ponto ser piloto!! eheh :laugh:
:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#29
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#30
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.013 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.552 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 83.640 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)