Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT Legends Demo!!!!!
#21
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#22
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#23
Raios tava a ver a pasta errada:lol:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#24
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#25
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#26
Demo instalada...
interface horrivel à la Gulf.:confused:
menus etc bem maus.... confuso etc...
umas experiencias com fps nos 15, na largada para corrida na casa dos 5 s por frame...:notrust:
demo desinstalada.. :mad:
uma lástima de desilusão, na forma com está devem tar a brincar com o ppl..
das vezes que andei (sózinho) na pista... tb n me pareceu nada de especial..
parece que a aposta no rFactor vai valer mais a pena... esperemos que sim.

ps Starforce num Demo? :mad:LOL :bye: qualquer dia vendem o demo (licença online) aos interessados.. :laugh:
imbecilidades...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#27
com pcs fracos eh o q da artur.
verdade seja dita, q para ja es o unico a falar mal do jogo.
instalei, configurei e ala pra pista. sem problemas, fps acima dos 50, com e sem carros.
os menus podiam ter um ar mais...antigo, mas, sao perceptiveis e intuitivos.
das duas uma, ou tens uma demo marada.
ou o pc eh tao fraco q realmente nao da para apreciar o jogo.
ou em cada curva vias o mundo a roda.
assim entendo q nao tenhas gostado e critiques...de outra forma.... parece-me mais uma opiniao facciosa anti-simbin. (o comentario do rfactor confirma)
ja vi muito disso no rsc.
Reply
#28
Adoro o GTR. Starforce e tudo. Justificável num produto comercial. Comprei. Vou lá diariamente. Lindo, para já n tenho criticas. Tirando aquela do menu perguntar arcade etc... de resto, nada de grave.
Os demos do rFactor não gostei. As ultimas reviews da versão final ou quase (autosimsport por ex) permitem alguma expectactiva positiva, nomeadamente em termos de multiplayer e mods. Apenas uma experança com algum fundamento. A confirmar. Escrevi "parece" e "esperemos".
Corro o RBR, GTR e outros sem problemas. O PC é o mesmo.
O GT LEgends autoconfigurou a gráfica e o detalhe, e n ficou bem. Baixei e ficou pior. Estranho.
Acho imbecil colocar protecção starforce num demo. E bastante limitado por sinal. A imbecilidade é apenas essa. Se há justificação, escapa-me.
Como n julgo jogos pelos demos, reservo a minha opinião sobre o GT Legends para a versão final.
A minha critica é apenas ao demo, não é ao jogo, claro. E muito menos à Simbin, que tem um bom produto lançado, e no geral, tem feito boas opções em termos de multiplayer (Racemore, setups online por ex.) Nunca me leram a criticar isso.
Agora mantenho que acho a interface (menus, grafismo, cores e lettering) horrível.
Tenho direito de opinião não?

ps: sei que o pc é fraco. é um laptop. Serve para o meu trabalho e para a maioria dos jogos que gosto. a mobilidade é para mim fundamental. n posso comprar um pc em função de jogos. ou de um determinado jogo.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#29
opinioes temos todos.
acho q nao devemos opinar qd nao temos as condiçoes para tal.
tenho o pc para jogos, q vou actualizando de vez em qd. e tenho o laptop para trabalhar. e eu trabalho em mobilidade, portanto sem bem o q eh isso.
permite-me ter o melhor dos 2 mundos.

em relaçao ao starforce, o q me parece eh q o mesmo esta integrado desde o inicio com o jogo. dai estar na demo.
mas nao me parece q seja impedimento para jogar.

digam o q disserem, jogar num portatil eh obra desenganada. mesmo com uma grafica jeitosa, nunca ira igualar um pc com hardware equivalente. pela propria arquitectura das duas maquinas.
so a titulo de exemplo, o gtl corre-me melhor q o proprio gtr.
estranho nao?
Reply
#30
ver abaixo...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.012 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.548 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 83.636 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)