Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT Legends
#11
luis,Oct 13 2005, 05:34 PM Wrote:Fonix ....

Não me considero um gajo insensato .....

Nem tenho o FranciscoF, aka Xico Teclas :cheesy:, como isso .....

:racer:
<div align="right">[snapback]12621[/snapback]</div>
para quem n acompanhou... é apenas uma referencia à hipocrisia que rodeou o infeliz acidente do rally da Inglaterra, e o coro de protestos contra os rallyes na sua forma actual. Na altura defendi os rallyes, dizendo que os acidentes podem sempre acontecer, é desporto automóvel e não snooker ou golfe.
Mas na altura ( http://www.simracingportugal.net/index.php...wtopic=915&st=0 ) &quot;alguem&quot; apontou a protecção das corridas de circuito (turismos ou Nascar) como garantias de que a morte do Park podia ser evitada.
Nada é 100% seguro... os rallyes até teem um bom registo de acidentes, mortais ou não, recentemente, pricipalmente entre o publico. Algo tem sido feito portanto.
Longe de mim chamar insensatas as corridas de rallyes.. de que gosto muito, inclusive em sims (Rally Trophy e RBR). Estava a ironizar usando palavras de outros.... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#12
oh infeliz da torre do tombo, nessa foto sem sentido para o forum, onde fala em feridos ou mortos?
e sendo pista, foi alguem contra uma arvore, ou um pilar da bancada?
isto de haver gajos a usar o cerebro em part-time....
Reply
#13
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#14
ok.... ficamos então a saber que os pilotos do WRC são tipos insensatos, que n medem os riscos da profissão e que brincam com o risco. Park era um deles.
GIl. A dixit.

ps: nem com titulo nem com smileys perceberam que era a brincar (a foto).... esqueci-me que n se pode brincar com a Simbin .... só se pode brincar e dizer mal de todos os outros sims... :confused:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#15
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#16
E eles falam tanto de mim como da foto em causa...... acho que esta tudo dito :bigsmile::amuse:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#17
FranciscoF,Oct 13 2005, 10:36 PM Wrote:E eles falam tanto de mim como da foto em causa...... acho que esta tudo dito&nbsp;:bigsmile:&nbsp;:amuse:
<div align="right">[snapback]12649[/snapback]</div>

LOL

e do resto que falam não se aproveita nada :23::23::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 1.991 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.334 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 83.036 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)