Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT Legends - Requesitos mínimos
#31
Já conhecia mas riu-me sempre que vejo :bigsmile:

Acho que só falta aí um pormenorzito para mais fácil compreensão: "[According to the bible,] money is the root of all problems"

Agora digam que a matemática não serve para nada :fixe:
Reply
#32
Acho que não há quem não conheça. Afinal é senso comum e facto bem conhecido. É preciso andar muuuuuuuuuuuuiiito distraído para não tar a par que as mulheres e os problemas são as duas faces da mesma moeda...lá está...dinheiro outra vez
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#33
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#34
ok, mulher=dinheiro
mas e se tiveres mulher com cartao de credito?
aqui dinheiro eh exponencial se o cartao for dos gold
logo, mulher(dinheiro) tende para -oo (infinito) ou +oo dependendo da analise de gasto, a carteira tende para -oo e as contas para +oo
sendo assim, a equação fica sem soluçao pq os problemas tb tendem para +oo
Reply
#35
Luis Branco,Oct 20 2005, 11:07 AM Wrote:Epá, qual a frame rate que vocês tão a ter??

Instalei ontem á noite, 1280x1024x32, 8XAA(SLI) 16xAF, DX9, todas as opções gráficas no máximo (tal e qual como na demo), mas tou a ter um a frame rate que é uma miséria. Menos de metade do que tinha na demo.
Senão Vejamos, primeira cup em Anderstorp e aquilo não passa dos 38!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui online e a mesma coisa 38 tops (15 carros em Spa)

Quick race em Anderstorp com 35 minis e na largada tou com 19fps!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na demo corria com as mesmas opções e o mínimo que dava era 48fps e 90% do tempo andava entre as 70 e 75.

Será que é do forceware 81.45 (faz maravilhas para o GTR)
<div align="right">[snapback]13094[/snapback]</div>


Instalei mais ou menoas a uma hora atras e com resoluçao 1152x864x32 corre entre as 30 e as 70 depende da quantidade dos carros.Forceware 78.01.
Corri a configuraçao e deixei em auto a parte da escolha do DX.No jogo nao alterei nada na parte do video so ajustei o volante e as teclas o normal.

No meu pc corre mais suave que o gtr melhorou tanto online como offline aqui nesta maquina.
Corri duas corridas online com uns 5 pilotos e correu normal na mesma sem problemas, tambem eramos poucos lol.So por duas vezes quando entrei no grid para a race fiquei sem control do momo nao funcionou?!?
Gostei do que vi .Diverti-me imenso é um jogo engraçado sim senhor .Cortina é do melhor lol.
Agora quanto ao cmpeonato conta comigo Marco parece prometer.

Mandei vir do site que estava num topico do Luis acho eu se estiver enganado que me desculpem, chegou ñuma semana e vem todo em ingles,manual e tudo .Ate tem uma folhita com o resumo das teclas e umas dicas de instalaçao que tem em portugues e tudo .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#36
Se foi da megastore.se então acho que encomendamos todos do mesmo sitio. O meu também está todo em inglês, jogo e manual, e também tem a follhita com as teclas em português.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#37
Sim foi da megastore.
Luis nao encontrei onde se desligam as ajudas ou é só seleccionar o grau de dificuldade e ele desliga-as?
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#38
Eu estou a usar o nível de simulação (acho que é simulação), o nível mais alto, mas para desligares as ajudas no outros níveis basta carregares nas teclas de F1, F2, etc.

No manual, e na folha solta também , diz o cada F liga e desliga em termos de ajuda
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#39
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#40
pelo menos pra Portugal.
ja era tempo de exportarem umas suecas tb:D
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.011 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.513 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 83.612 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)