Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL onde ?
#11
ArrayBom Ano Novo de 2009 para todos e duas perguntas: onde poderei encontrar o GTR e o GT Legends? É que como já tenho o GTR2, RACE07 e o GTREvolution, gostaria de ter a colecção completa. Poderei mandar vir através da Simbin ou do Steam? Gostava que me esclarecessem.

Boas corridas
Luis Lynce.[/quote]
encontram tudo à venda (novo e usado, GPL, GTL e GTR) na amazon.co.uk

uma pequena nota: não consigo comparar GPL com GTL... monolugares ou carros fechados é uma questão de preferência, gosto dos dois mas se tivesse de optar por apenas um era o GPL, por razões pessoais e emocionais: a época e os circuitos. O GTL é bom mas não sei que época retrata. E depois... foi com o GPL que me iniciei a sério nos sims, logo... sentimentalismo.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#12
Gtl demonstra a época dos gts dos anos 60 e 70, onde os carros eram todos diferentes, os motores eram o mais importante e pouco importava a segurança.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#13
Olá malta!

Eu acabei de arranjar o GT legends mas ainda não sei como por isto a bumbar online...n há nenhuma pagina, do género da gplink, que possa arranjar upgrades e outras coisas?? E pa jogar online o que é preciso?
Se me pudessem dar umas luzes era fixe Smile

Abraço
Reply
#14
(22-03-2009, 05:33 PM)Nuno Pires Wrote: Olá malta!

Eu acabei de arranjar o GT legends mas ainda não sei como por isto a bumbar online...n há nenhuma pagina, do género da gplink, que possa arranjar upgrades e outras coisas?? E pa jogar online o que é preciso?
Se me pudessem dar umas luzes era fixe Smile

Abraço

Boas, Primeiro tens que instalar este patch http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=776 ele vai-te permitir de entrar online com mais carros e corrige alguns bugs.
Depois é como no GTR2; métes a chave do jogo(Näo a serial) aquela que vem na parte interior da càpa(chave internet) e procuras um server e pronto Smile podes sempre fazer uma procura aqui no forum para encontrar algo mais aprofundado sobre o assunto. abraço
Reply
#15
Thumbs Up 
Ok, assim farei!
Obrigado!

Abraço
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  onde encontrar informaçoes acerca dos carros? David Costa 3 2.969 04-01-2007, 11:46 PM
Last Post: David Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)