Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The listener
#71
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#72
o problema de correr tudo ao molho é os pilotos q querem correr em 2 classes nao poderem.
Reply
#73
..pois Marco...bem visto!!:amuse:

Gil,Concordo contigo que não faz sentido pôr na mesma classe um cortina a par com um elan , mas eu escrevi "GTC/TC-65" , com uma "barra" ( / ) a separar as classes (sei q são 2) e não um hífen (GTC-TC65), a querer dizer "e/ou" (GTC-65 e/ou TC-65) ...ok , o "e" não fica bem empregue porque , como disse , também concordo que não se deveriam misturar cortinas e elans , mas queria dizer GTC-65 ou TC-65...mas de qualquer modo , o Marco tem razão..confesso que o problema de não ser possível correr nas duas classes não me tinha ocorrido..:g:
Reply
#74
Aki vai a minha opiniao ....de momento estamos a correr (team ghostspeed) num campeonato wosec( world online sportscar endurance championship) e eles vao fazer todas as classes mas fazem o seguinte.......comecamos primeiro o campeonato com os tc65....os alfas etc...como o servidor so da para 22 jogadores o k fazem e correr as 8pm o primeiro grupo....enquanto as 8.45 ou 50.....dependendo da duracao da corrida os restantes se encontram no lobby preparados para entrar no segundo grupo k inicia as 9....tem resultado bem.....eles ja divulgaram as datas do proximo campeonato de gtc65...os elan..etc...k iniciara assim k este campeonato acabar.....isto e so uma sugestao e penso k daria resultado...depois e so ver quando o pessoal tem disponibilidade e horarios....o k axam?
Reply
#75
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)