Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The listener
#31
contem comigo, na 6ª vou lá estar, mas este fim de semana vou para fora
em relação ao pessoal se reunir para jogar, acho que ajudava se houvesse sempre uma sala de chat tuga...assim, quem chegasse ao jogo já via quem e em qual servidor estavam a jogar
assim, sempre que um tuga entrasse no jogo devia ver se existe alguma sala criada, se não houvesse devia criá-la...
abraços
Reply
#32
Boas[[]]

Eu amanha n sei se consigo correr, depende das horas da corrida pk as 11 vou sair de casa... anyway, daki a pouco vou po GTL, e se inda n tiver criado, eu crio o #SRPortugal...

teh logo[]
Reply
#33
COOOOL! Podem contar com mais um para o futuro campeonato GTL!
Vou começar a procurar pelo resto do people online, eu costumo andar no despique com o meu mate João Bravo (aka: Jim Bean!)
See out on the track! :racer:
[Image: sig02.jpg]
Reply
#34
Boa noticia.

Hoje eu o sharpe ( RuiRod), o PR, e o johnny andamos pelo gtl

ghostspeed chat
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#35
Já agora...como têm jogado muito online... os vossos tempos têm sido guardados bem no jogo? ou continuam a ir parar a um circuito qualquer?
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#36
Crazy F , por acaso não tenho reparado , mas vou vêr isso.

Marco , o servidor já está ok?...é q não o encontro no lobby..:confused:
Reply
#37
Penso n me enganar ao dizer k o servidor só vai tar disponivel pro GTL a partir de amanhã.

Hj é dia d GTR.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#38
..oooops..sorry:embarrest:então fui eu q percebi mal..
pensei q era hoje e amanhã...:whistling:
Reply
#39
Crazy F , estivemos a fazer umas races agora , (quer dizer...eu tive mais foi a levar uma sova :embarrest:...) e os tempos online estão ok.Foram parar ás pastas dos respectivos circuitos.
Reply
#40
Não tenho reparado nisso, tanta coisa a surgir que não tenho tempo para correr.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)