Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL server
#31
sexta tou lá, quem me diz como se desbloqueia os carros, não quero correr de MINI
Reply
#32
Arraysexta tou lá, quem me diz como se desbloqueia os carros, não quero correr de MINI[/quote]

pois, a mim tb me interessa saber essa informação....se preferirem mandem explicação por MP. :biggrinbandit::34::23::racer::fixe:
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#33
Eu nunca jogo offline, nem GTR nem GTL nem qualquer outro jogo.
Sou incapaz de ligar o PC para jogar um sim offline. A coisa simplesmente não vai pois nem sequer me dá vontade de jogar.
No GTR devo ter cerca de 4500 voltas das quais para aí umas 40 offline, e estas foram aquelas que dei para ver algumas pistas quando comprei o jogo.

No GTL nem 40 devem ser. Na altura desbloquei os carros e as pistas de uma forma bem chatinha (ainda não havia o cheat fácil)
Alterei uma linha no .plr e quando o semáforo passva a verde os outros carros ficavam todos DQ. Nem precisava de andar. Era carregar em ESC e seguir para a próxima.

Só mesmo o RBR para me fazer dar umas voltas offline, mas mesmo assim, agora que o Luis começou a levar o pessoal para os Rallys online já nem esse escapa.

Hoje é dia de GTR e com corrida de 1h30, pelo que não vou aparecer no GTL, mas amanhã talvez apareça para ver se finalmente consigo bater o Kim.:bigsmile:Devo ter é que levar é um GT40 e ele ir de Mini :cc_scooter::biggrinbandit:

Saiem duas PM's quentinhas :bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#34
hihihi...quem lê o que escreves até pode pensar que estamos muito longe em termos de prestações.
na realidade tenho mesmo de dar o litro para me manter à tona de água...a coisa está tão renhida que qualquer um pode estar à frente e é isso que dá pica
além do mais temos por norma esperar quando o outro despista o que faz com que o interesse se mantenha.
também é bom que se diga que não somos os únicos tugas a andar razoavelmente rápido, por isso as provas mesmo com poucos elementos mantêm um interesse considerável

mudando de assunto, ultimamente não tenho conseguido entrar em alguns servidores, aparece-me uma mensagem dizendo que a pista não está instalada, o mais estranho é que isso acontece com algumas pistas originais...já vos tem acontecido?
Reply
#35
hehehe...mas se fores de Mini tinha a vida facilitada...sem graça nenhuma mas muito facilitada.

Sim, as corridas têm sido realmente muito renhidas, com várias ultrapassagens alternando de posição e com perseguições onde os carros vão verdadeiramente colados, curvas feitas lado a lado, derrapagens coreografadas, enfim, uma maravilha.
E nem de longe que somos os únicos a andar bem, pelo contrário. A malta tá toda com uma pica que cuidado com isso que ainda se mata alguém :D

Aliás, ontem eu não ganhei nenhuma corrida e parece-me que o Kim só ganhou uma. A festa é a corrida mesmo, com os carros a rodarem bem perto, onde se fazem voltas que quando passamos na meta as diferenças são na ordem os 0.5 segundos e partes da pista onde a diferença ainda é menor.

Quanto á questão das pistas nunca me aconteceu tal coisa, mas também só tenho entrado no nosso servidor.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#36
hoje não há ???? :blink:

buaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :crydevil::crydevil::crydevil::crydevil:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#37
Hoje há eu é que não vou.
O servidor corre o GTR e GTL em simultãneo.

Era outra coisa que gostava de ver era de colocar para aí uns 30 pilotos em cada servidor para ver como a coisa se comporta.

É claro que conseguia isto muito mais facilmente se abrir os dois sem password, mas depois posso não ter ninguém, ou apenas 2 ou 3 em cada jogo, para nos darem feedback.
Isto é uma daquelas coisas que interessa ter o maior n.º de opiniões sobre o comportamento do servidor.
Pessoalmente julgo que o PC que está a correr com servidor aguenta perfeitamente 30 jogadores em cada jogo. Penso não haver problema nem de memória (2GB) nem de CPU (Xeon 3.2Ghz) nem de ligação (100Mbps), mas sem testarmos nunca saberemos como a coisa se comporta.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#38
Joaquim , o que referes também já me aconteceu algumas vezes..tentar entrar num server sem password (letras brancas) e aparecer essa indicação..."track not installed"...mas como ultimamente só tenho jogado no "nosso"(..eehh) isso nunca mais aconteceu....e é claro que as pistas que estavam a correr no server , estavam já desbloquedas no meu jogo...mas isso tb não tem nada a vêr...:notrust:
Reply
#39
Penso que já há pistas originais com alguns updates e pode ser isso que esteja a dar problemas...

Só tenho pena é de não ter apanhado pessoal com meu andamento o que tem tirado alguma piada à coisa... Quando das Fun Races ainda tive ums voltas muito boas com algum pessoal... Mas já estou de volta aos treinos durante à tarde sempre que posso!!! Hoje finalmente desbloquei o pantera... que quero ver se testo logo à noite se conseguir aparecer...

Agora também tenho andado com carros que ainda não conheço e para os quais não tenho setup... e claro os setups online são uma lotaria...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#40
era bom que fosse isso..pode-se sempre actualizar...é preciso é saber quais e onde sacar esses updates
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server down GTL Rui Cunha 7 6.374 18-07-2009, 06:48 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  server em testes Rui Cunha 0 1.781 09-05-2008, 02:04 AM
Last Post: Rui Cunha
  Server Online fitas 2 1.909 12-06-2007, 09:54 PM
Last Post: Jorge Mendes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)