Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação da Equipa Virtual-Games.com
#11
Nuno, reparei, quando andei à procura do X file do lister (lister.x), que tambem perguntaste por ele, num forum...eu estou a tentar fazer uma skin para o lister, mas o lister.x que tenho acho que tem um erro...queria saber se , caso tenhas feito alguma skin, se detetaste esse erro,
quando vou abrir o modelo em 3d no carviewer ou no deepexplorer, a asa traseira fica pintada com parte da skin do body1, em x de ser com o body2
não avancei com o trabalho porque tenho receio de o carro fique com esse problema quando aberto pelo gtr...
se souberes algo sobre este assunto esclarece-me por favor
obrigado
kim
Reply
#12
Yup... acontece esse erro no Carviewer.. mas apenas aí, por isso não te preocupes :) É um problema do .X file


De qualquer modo aconselho-te a reduzires, para metade, o tamanho da textura que estás a desenhar antes de a gravares para o .bmp da textura do Carviewer.. é que o .bmp Body1 do Carviewer é gigante (12MB) e demora imenso a ler.. pelo menos no meu PC.
Reply
#13
ArrayYup... acontece esse erro no Carviewer.. mas apenas aí, por isso não te preocupes :) É um problema do .X file
De qualquer modo aconselho-te a reduzires, para metade, o tamanho da textura que estás a desenhar antes de a gravares para o .bmp da textura do Carviewer.. é que o .bmp Body1 do Carviewer é gigante (12MB) e demora imenso a ler.. pelo menos no meu PC.[/quote]

:biggrinbandit:Ya é um tormento essa textura o do Lister :evil:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#14
Teaser....

[Image: stang.jpg]
Reply
#15
ArrayTeaser....[/quote]

tá fixe :fixe:

ps: podias era dizer à malta onde arranjaste as scenes :embarrest:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#16
Não posso, pá.... sorry
mas lê isto: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2147
Reply
#17
ArrayNão posso, pá.... soory
mas lê isto: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2147[/quote]

thanks:fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Blimey Games??? RJC_pt 11 4.248 05-10-2005, 02:38 PM
Last Post: Gil Abobeleira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)