Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém sabe como posso desbloquear os carros?
#11
Gravas em *.txt um ficheiro em branco na directoria do jogo e depois vais renomear esse ficheiro com o nome que está aí em cima e já esta.
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#12
Talvez seja mais simples:embarrest: é so meter este ficheiro na directoria do jogo e depois fazer um novo prefil no jogo e voilà
http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=788
NoGrip :: GT Legends Downloads - Cheat - Unlock Everything Abraços
Reply
#13
Já tentei fazer isto mas não consigo... Apago a pasta com o meu profile na pasta do jogo, reentro e quando me pede para criar novo player eu consigo ver em 2º plano, realmente, que tenho mais carros e mais créditos, mas depois de estar criado o player e eu voltar ao menu, volta tudo a zero.

O que estarei a fazer mal?
Reply
#14
Faz isto outra vez

É assim, crias um ficheiro no note pad e salvas para dentro do GTL com o nome TG2001.DYN.

crias depois um novo profile e ja está carros e pistas.

P.S: abre o note pad no menu iniciar e salva depois para dentro do GTL.

caso contrario adiciona-me no msn e explico-te.

ruimsc103@hotmail.com
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#15
ArrayJá tentei fazer isto mas não consigo... Apago a pasta com o meu profile na pasta do jogo, reentro e quando me pede para criar novo player eu consigo ver em 2º plano, realmente, que tenho mais carros e mais créditos, mas depois de estar criado o player e eu voltar ao menu, volta tudo a zero.

O que estarei a fazer mal?[/quote]

em ultimo caso usa um ficheiro do jogo .DYN copias, das-lhe o nome de TG2001, abres com o bloco de notas... apagas o código todo que está la dentro... e salvas... e pronto ai tem mesmo de dar...

(mas atenção a abrires com bloco de notas, tens de abrir sem predefinir que é abrir sempre com aquele programa)

Um abraço e espero ter ajudado
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)