Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing FAQ – conhecimento básico
#21
Obrigado Ricardo. "candeia que vai à frente alumia duas vezes" Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#22
Fiz o upload aqui para o fórum do Beginner's Guide, que é de leitura quase obrigatória para quem se vai iniciar neste simulador (ver como anexo deste post).


Attached Files
.pdf   Beginners_Guide_100909.pdf (Size: 971,17 KB / Downloads: 18)

Reply
#23
Olá pessoal, gostei muito do guia para iniciantes, como eu que foi colocado aqui no forum. Uma coisa que não percebo é as divisões. Nas séries que tenho acesso. Tenho todas as séries de rookie acessiveis excepto a iRacing Street Stock Series Fixed - 2011 Season. Não tenho porque ainda não cheguei lá.
Em todas as divisões que tenho disponiveis, vou ver a classificção das divisões e não estão disponiveis. Porquê que isso acontece? Ou será que outro lugar para ver as divisões.
[Image: 5470575377_51e7e94e8b.jpg]
[Image: 61048.png]
Reply
#24
Penso que nas divisões Rookie em que não é necessário ter um SR > 3.0 não existem divisões (i.e. na Nvidia Cup e na Legends Cup).

Reply
#25
(11-03-2011, 09:31 PM)Gil A. Wrote: Penso que nas divisões Rookie em que não é necessário ter um SR > 3.0 não existem divisões (i.e. na Nvidia Cup e na Legends Cup).

Obrigado Gil. É o meu caso. Ainda não tenho 3.0 SR
[Image: 5470575377_51e7e94e8b.jpg]
[Image: 61048.png]
Reply
#26
Alguem pode me dizer oq eh o tal do "macros" que dizem nos foruns do iR?
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#27
As macros são ajudas para aqueles pilotos que perderam alguns dos seus membros (só me lembro do caso de um piloto!), razão pela qual a iR não tem coragem para acabar com eles.

Infelizmente, alguns pilotos servem-se dessa ajuda para obter vantagem nas passagens de caixa...


Reply
#28
Obrigado, pelos vistos muitos usam a tal ajuda...
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#29
Não sei se são tantos assim Manzini. O problema é que basta haver um ou dois pilotos a usarem isso para se tornar uma peixeirada nos fóruns.

Para além disso, o uso de macros só é benéfico nos carros que não usam caixa sequencial/semi-automática (e, claro, nas corridas de Nascar, dado que só se usa a caixa na partida/após bandeira amarela).

Reply
#30
mas que ajudas são essas? das macros...... para quem não tem embraiagem, o blimp? é disso que estão a falar? auto-clutch?
eu sou paraplégico e não uso ajudas nenhumas, só a embraiagem, porque nem sequer a tenho. Mas quem não tem pedais com embraiagem também usa as mesmas ajudas.

O DIFICIL é encontrar volantes que permitam a condução adaptada, o que não é nada fácil, só mesmo os modelos antigos da thrustmaster com 5 axes, mas ando a ver se adapto um g 27.... Wink para ver se consigo ser mais competitivo. É a velha história: sem bom equipamento não há bons tempos......... Wink
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 28.272 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)