Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Imola
#1
Boas pessoal! :fixe:

Ontem nas corridas tivemos meia casa. Foram 2 boas corridas, numa pista dificil, que ainda por cima não conheço muito bem, e pelos vistos o pessoal também não. Ouve alguns pequenos incidentes, que poderao ser minimizados se o pessoal tiver mais calma na 1ª curva. Duma forma geral penso que todos tiveram uma atitude positiva. Corridas com muita gente são sempre mais emotivas, portanto cabe a nós não alimentar polémicas e discuções de modo a atrairmos mais pessoal. :cool:

Até Mondello e boas curvas!!!:bye:
Reply
#2
ArrayBoas pessoal! :fixe:

Ontem nas corridas tivemos meia casa. Foram 2 boas corridas, numa pista dificil, que ainda por cima não conheço muito bem, e pelos vistos o pessoal também não. Ouve alguns pequenos incidentes, que poderao ser minimizados se o pessoal tiver mais calma na 1ª curva. Duma forma geral penso que todos tiveram uma atitude positiva. Corridas com muita gente são sempre mais emotivas, portanto cabe a nós não alimentar polémicas e discuções de modo a atrairmos mais pessoal. :cool:

Até Mondello e boas curvas!!!:bye:[/quote]

Ora nem mais...
Está melhor mas ainda há correções a fazer e é essa a função deste campeonato...

Até pra semana e boas corridas!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#3
Penso q foram de facto 2 boas corridas,principalmente a de 65.Houve ali uns bons despiques entre uns alfas e os ford.:amuse:
Na de GTC-76,houve um pouco mais de confusão,principalmente na 1ª volta..no arranque,não sei se aconteceu a outros, mas tive um lag sucessivo mesmo mto grande,nunca mais parava:sad:..o q me gerou alguma confusão.mesmo assim, por ter arrancado lá de trás,consegui evitar a confusão da 1ª curva sem embater (penso eu:cheesy:) em ninguém,assim como no resto da corrida.Mais alguém teve este lag? o resto da race assim como a 1ª nunca tive problemas..
Luis,..sempre conseguiste gravar o replay?Gostava de vêr isso:fixe:
Reply
#4
Havia lá pelo menos um piloto com problemas de ligação, pois aparecia aos saltos a mais que um piloto... e basta um para afectar toda a gente...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#5
..a mim, q me lembre foi a 1ª vez q isto me aconteceu no servidor bskilled gtl..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)