Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com o volante
#1
comprei um DFP, e quando mudo de server a configuração do volante vai ao ar.

noto que nas opções onde esta escrito wheel diz microsoft sidewinder e se eu escolher esta opção nao tenho FF, tenho que selecionar o joystick DFP, e o ff ja funciona.

ja agora alguem me pode explicar o que é o direct shifter nas opcoes de volante no gtl? e qual a função do reverse? obrigado
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#2
Nunca usei o direct shifter, mas o reverse effects representa como o nome diz os efeitos contrarios que o carro sofre (as forças que se sofrem no volante que não são voluntárias) Não me consigo explicar melhor :fryingpan: :embarrest:

Se quiseres simular a realidade tens que usar o reverse effects e não deves de usar o direct shifter! Se tiver enganado digam-me:argue::biggrinbandit:


Por vezes também acontece que o meu volante fica desconfigurado, mas nesse caso costumo fazer um click na seta do feedback effects (que deve estar em full) e este após uma rápida pausa (1seg ou 2) fica a funcionar plenamente.

Deves tambem usar o speed sensitive steering muito baixo ou até 0 e o feedback strength alto entre 75 e 100.

Penso eu de que...
Reply
#3
Penso que Direct Shifter é para o caso de teres uma caixa em H, podes introduzir directamente a mudança que queres, mandar 2as abaixo de uma só vez etc.

Reverse Effects serve para inverteres os efeitos de FFB no volante, só isso. Devem haver alguns modelos de volante que para funcionarem correctamente necessitam de ter isso desligado ao contrário do Momo.

Em relação ao teu problema, por algum motivo não estarás a usar os drivers errados? Ou então procura os mais recentes no site da marca, digo eu...:fixe:
Reply
#4
o meu problema com o GTL é q quando saio do jogo, perde a informaçao nas configuraçoes do volante(momo)

quando volto a entrar no jogo tenho q voltar a configurar os comandos do volante!!!

nao guarda a informaçao :P

alguem com o mesmo problema por aqui? como resolveram?
KYOSHO MINI-Z DRIVER www.xrt-rc.com
[Image: minizassinatura4vg.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)