Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador para sims
#81
Fogo.......a 6990 da ATI é impresionante na performance..e no preço http://www.hwcompare.com/9569/radeon-hd-...n-hd-6990/ que loucura se um gajo ve tudo.
A 5970 tambem parece ter muito bom desempenho, mas é cara pra caramba...

O problema Gil, digo eu, é que uma grafica bem acima é carissima, ando a ver preços é é impressionante. Que sugerias?? ( ATI...fogo, as Nvidia só me deram problemas..a ATI é muito fiável, acho) EDIT: Vi a 6970 para pouco mais de 300 euros......sempre são mais 100 euritos mas o comprativo da bem melhores performances.http://www.hwcompare.com/6329/radeon-hd-6850-vs-radeon-hd-6970/

O Cooler do Nuno é impressionate, que lindo animal , tudo em cobre...que lindo. E a caixa do PC tem bom aspecto.
Só acho as memórias que o Martim indicou bem melhores e pouco mais caras ......
não levem a mal, sou pouco mais que um zero.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#82
António, eu cá ia para a ATI 6950 de 2Gb, que acho que compensa em relação a uma 6870 de 1Gb (são há volta de € 50 mais caras).

Já agora, eu também investia numa boa PSU (o Nuno que me corrija, mas acho a Corsair que ele pôs um pouco "fraquita").




Reply
#83
Antonio - sim as memorias que o martin indicou sao melhores porque quanto mais megahertz(Mhz) tiver , mais rapidas sao as memorias mas nao te aconselho a ir pas 2000mhz pois essas sao memorias ja overclockiadas de memorias mais fracas( ou seja, elas nao vao durar muito) e ainda por cima sao muito caras. Aconselhote a ir por agora pas de 1600mhz que sao mais que suficiente (mas as de 1333 tbm nao sao más). Aconselhote a ires pas marcas Kingston ou Corsair(kingston principalmente) pois sao as melhores. Outra coisa, compra sempre varios modulos de memoria pois se um avariar tens o otro ainda a trabalhar. se compras so um modulo de 4GB e ele avaria ficas sem memoria ou seja computador nao funciona.

Gil- sim o i5 é mais barato e pode ser tbm muito rapido quando ta em OC, mas nao vem com Hyperthreading( nao vai processar as coisas tao depressa quanto o i7). Mas se o Antonio ta mais virado para Jogos do que em Photoshop e coisas assim entao acho que valia a pena poupar no processador para arranjar uma 6950 2GB(mas mesmo assim ficava bem servido com uma 6870). E claro a fonte que escolhi pode ser fraca se escolheres uma grafica como uma 6990 ou fazer Crossfire de 6870 mas para uma unica 6870 acho que nao há problema. pelo que vi no site da AMD é recomendado 500wats ou mais de fonte ou 600wats pa crossfire. Pelo que vi nos reviews o i7 2600k é mesmo muito bom pa overclock. Um gajo pode meter aquilo a 5GHz se tiver bom cooler e boa motherboard.

Antonio- se quiseres sujestoes para um novo computador, vai ao forum fa Zwame , eles tem um topico dedicado a isso. La os geeks sabem melhor que eu Big Grin e vao te dar boas propostas.

Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#84
Nuno: melhores que voces, só se for pra eu ficar todo baralhado......

Tá muito bem sugerido, pelo que li posteriormente. Muito Obrigado , foi muito muito util.

Agora é por as contas em dia e desembolsar os euros.A parte que dói....ehheeheh
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#85
António,também podes ir ao LIDL e perguntar na caixa se têm computadores para vender,ainda te oferecem uma lasanha e um avental do REI DA CHURRASCADA ...

Reply
#86
Já não há muito para acrescentar:

O Gil tem razão em relação ao i5, o problema é que overclockando o i7 ultrapassa o i5. Mas para jogos, a grafica é mesmo mt importante, por isso ele tem alguma razão no que diz. Eu preferia investir agora no cpu, daqui a 2 anos compras uma nova grafica e parece que tens um pc novo outra vez. lol

Board: A asus que te indiquei suporta MHZ acima de 1600 Mhz. Basta veres no site deles..
Reply
#87
Deixo-te aqui a minha config.
Corro todos os jogos aos máximo com mais de 70fps

Incluido o ArmAII que como sabem, é pesado que nem chumbo!

Cooler CoolerMaster V8
Motherboard EVGA Skt1156 - P55 Classified 200
Fonte Corsair TX-750W V2
Asus GeForce PCI-E GTX560 Ti DCII TOP 1Gb GDDR5
CPU: i7 840 @2.8
Caixa: Cooler Master HAF922
Rams: Umas baratas que tinha por aqui 6gb. Para fazer upgrade quando sentir necessidade.
Disco: Um disco que tambem tinha por aqui de 1TB.
Pasta térmica: Artic Cooling MX-2


Como disse, jogo Race07, RFactor, GTR2, ArmA CO + ACRE + ACE, Crysis 2, Battlefield BC2, COD Black Ops, DiRT3 tudo ao máximo com 60-70 fps.
Sei que Battlefield 3 já não vai dar ao máximo. Mas baixado o antialiasing fica prontinho outra vez.
Reply
#88
Ora viva!
Como a anterior discucao do hardware para um pc sim esta um pouco desatualizada pois tem mais de um ano, venho aqui pedir ajuda aos entendidos qual sera o pc ideal para comprar nos dias de hoje pois eu estou nessa situacao ou seja tenho de comprar um pc novo. Huh
Reply
#89
Vou fazer um up no meu e estou de olho em um i5 3570 + mobo Z77(nao sei qual) + 8GB ram e um SSD.
Pelo que andei vendo e no meu caso o i5 eh suficiente.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 2.834 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  Pedido Ajuda para comprar computador Novo Mario Esteves 4 3.585 13-03-2009, 06:09 PM
Last Post: Duarte Vieira
  Que sistema operativo utilizam para os Sims? Luis Nabais 3 2.857 11-11-2008, 12:47 PM
Last Post: Hugo Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)