Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL Fun race
#21
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#22
fixe, vou ver se consigo pois o meu PC ta-m a dar problemas xeira a queimado e tenhu baixos FPS, levei a loja disseram que nao é nada... se derreter tá na garantia ... o pior é que tambem fica lento ... fui agora busca-lo já lá dou um saltinho ;) .
Reply
#23
Arrayfixe, vou ver se consigo pois o meu PC ta-m a dar problemas xeira a queimado e tenhu baixos FPS, levei a loja disseram que nao é nada... se derreter tá na garantia ... o pior é que tambem fica lento ... fui agora busca-lo já lá dou um saltinho ;) .[/quote]

Boas! A mim tambem me acontecia isso, mas a mim era a fonte que cheirava a queimado, mas hoje ja chegou uma para trocar pela outra. :cheesy:

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#24
O meu a fonte nao é que já foi trocada ... pode ser é a gráfica! TEntei jugar lá mas as breaks sao tantas que nao aguento, masl sai 1 pouco de fumo dos peneus ou muda tipo a ilumiação nao aguenta .. o fumo já nem sai com a propria cor ... sai roxo e verde, e a minah grafica nao tá overclocked nem nada ... nao é muito boa nem muito má nao era pra acontecer isto é uma, XFX GeForce 6600 GT 256MB PCI-e
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)