Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Camaras de TV
#1
gostava de saber se conhecem para o GTL e/ou GTR2 algum mod que permita ver os replays numa perspectiva fixa, como por exemplo a partir da T1 ver a recta da meta e a entrada da curva e ficar por ali a ver todos os carros passar ou mudar para outras partes da pista.
Isto existe?
Reply
#2
acho que nao
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#3
No rFactor existe, mas no GTL e GTR2 n sei!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
Deve existir algum utilitario ou então não sei como o replay funciona. Eu queria gravar um replay para depois correr e produzir um video mas quando faço replay somente vejo os ultimos 30 seg. Como é que se usa o replay no GTL? Deve haver maneira de fazer replays mais longos sem ser só terminando a corrida.
Reply
#5
ArrayDeve existir algum utilitario ou então não sei como o replay funciona. Eu queria gravar um replay para depois correr e produzir um video mas quando faço replay somente vejo os ultimos 30 seg. Como é que se usa o replay no GTL? Deve haver maneira de fazer replays mais longos sem ser só terminando a corrida.[/quote]

tens disponivel o replay da corrida toda bem como o da melhor volta, a nao ser que tenhas desmarcado a caixa de opçao de gravaçao, de outra forma o replay da ultima sessao de cada uma das pistas esta sempre disponivel.
Para veres os replay penso que teras que clicar em profile, depois replays e escolher depois a pista com o replay pretendido.
Para gravares usas um software como o Fraps, que tem que estar a correr em background antes de lançares o jogo
Reply
#6
Nunca usei o Fraps com o GTL. Mas já tou a adivinhar que as frames ciam pra um valor estupido. No LFS ainda consigo gravar a vontade a 30FPS mas no GTL ja tou a imaginar. Pena que vendi a minha placa de captura porque o ideal é como tenho, o video ligado ao pc, gravo tudo pra uma cassete e depois capturo, ou melhor capturava que a pinnacle ja voou
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)