Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun, Fun, Fun Race!! GTL
#21
Hoje não pode. :P
É corrida oficial FBMW. E por precaução não convem. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#22
Desculpem lá, a pergunta pode ser parva, mas o server SRP aparece no lobby?
Abraço.
[Image: sig9nb.jpg]
Reply
#23
O server nem sempre está ligado!! :blink1:
Mas neste momento está!! :fixe: Nome: SimRacingPortugal.net
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#24
Obrigado Tiago Silva, mas na mesma nao posso tar presente :( (acho eu) o meu pc tá na loja á mais de uma semana e nao conseguem detectar o que tem, vai ter que ir á fabrica, ou seja, muito tempo fora ou mesmo dizendo nunca ter entrado !! (joguei GTL 1 mês se tanto).
O estranho disto tudo é que o meu Pc em 1 ano queimou 3 Boards 1 fonte de alimentação, o que nao é nada normal ... por isso ando em guerra com os homens da loja!
Se ficar pronto a tempo apareço na corrida se não: Boa sorte a todos, e que ganhe o melhor =).

Abraço
Reply
#25
Hoje é dia d "Baguete Azul" ao jantar, pessoal!! :23: :fixe:
N se esqueçam d ver o nome do server e a password no primeiro post deste tópico!! :blink1: :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#26
Pessoal infelizmente o meu pc ainda não tá pronto nem remediado ! Eu que insisti tanto para esta corrida e agora falho... Não há nada a fazer :/

Abraço e boa sorte
Reply
#27
Bem, pessoal! O server acaba d ser lançado!! Bora lá p o fun, fun, fun!!! :laugh::fixe::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#28
epah...desisto mesmo antes de começar.estou sistematicamente a perder a conecçao ao fim de cada volta ... fica para a pr´xima se melhorar :S
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
#29
Porra!! *erda p isto!! :push::notrust:
Grande burrada no arranque, qd arranco cerca d 1 segundo antes d tempo, por causa d ter a contagem decrescene ligada!! :wacko: Stop-n-Go, e qd o vou p fazer à box, paro em frente ao meco, e nada, nada acontece!! Chego à frente, chego atrás e nada!! Vou-me embora e passado uma volta sou DQ por ter ignorado a penalização!! :push:
Lá se foi o fun!!! :sad::wondering:


p.s.- Valeu o gozo do Alpine!! Ainda organizo um troféum desta máquina!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#30
Embora não tenha tido problemas técnicos, não tive muita fun, porque fiz a corrida quase sempre sozinho...:notrust:

Tive uma ou duas lutas dignas desse nome, mas não duraram muito tempo...

Mas mesmo assim valeu bem a pena participar!

Espero que a próxima fun race seja para breve!:fixe:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)