Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race "Cabelos ao Vento"! GTL
#21
nao encontro o server

edit: tava a ser reiniciado. sorry
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#22
Servidor lançado p a corrida, pessoal!! Bora lá!! :racer:

p.s.- Rui, n faço ideia o q seja esse problema do volante!! Eu tenho G25 e tá a funcionar bem no server!! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#23
Rui, se não funcionar quando estiveres no server, não saias do server, vai às opções -> controls -> force feedback, lá tem uma cena que diz reversed force feedback effects, e tiras e voltas a meter como tava... isso deve ser o suficiente para ele começar a funcionar:fixe:
Reply
#24
F*dasse!!! Assim n dá!! Um gajo a organizar "Fun Races" p ter algum fun, e depois é só azar.
Cheguei tarde, e ainda por cima, qd me liguei, o jogo bloqueou no ecrã d setups, tive d re-iniciar à bruta e já só entrei com 4 mins d qualy. Afinar setup, dar uma voltinha d reconhecimento, e preparo-me p correr, qd "Lost Conection with Host"!!! :blink::evil::notrust::push:
E nem sei pq, pq acho q a minha ligação à net n foi abaixo!! :confused:

Enfim... :notrust:

Espero q se tenham divertido! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#25
Tive de sair a partir da 2ª volta. Além da manifesta nabice em tripular o corvette a partir do momento em que passei pela meta passei a ter 1 ou 2 FPS, depois saltava para 60 ou 70 e voltava às 1 ou 2. Não sei se é da pista :blink:, nunca tal me aconteceu com o GTL.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#26
corrida foi agradavel pena sermos poucos. n tive lutas kuase nenhumas..enfim..ha-de haver mais.

cumps
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#27
Até foi fixe apesar de ter jogado de teclas gostei !! Tiago silva, quando cais-te o teu cobra ficou no meio da trajectória vinha lançado e espetei-me ... (lo0L) De resto tenho a dizer que nunca consegui fazer volta inferior a 2:46... nunca tive ning. a acompanhar-me na corrida sempre solitário (nas ultimas posições...6º lugar, pois o sr. Luís viveiros, se não me engano, não conseguía sair da boxes), a certa altura lembro-me de encostar para a relva para ver o que se passava no messenger quando dou conta de que alguém me passou... era o sr. Kim e de seguida o sr.[GS]Ruirod, volta de avanço, já quase no fim o sr. Filipe Galego também me passou... mas tirando os piões e etc.. foi fixe :P

Próxima corrida tem que ser assim com 1 class de carros para ver se o pessoal varia mais ... era quase tudo de cobra !!!

Abraço e Parabéns pessoal e desculpem qualquer entrada em pista mal calculada :P
Reply
#28
Pouca malta... corrida sozinho 99% do tempo....valeu por voltar a tocar no jogo.

PS: Malta em Race não abusem do chat sff...mesmo sendo uma Fun Race a malta gosta de andar em pista e não fora dela...qq distração...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#29
ArrayAté foi fixe apesar de ter jogado de teclas gostei !! Tiago silva, quando cais-te o teu cobra ficou no meio da trajectória vinha lançado e espetei-me ... (lo0L) De resto tenho a dizer que nunca consegui fazer volta inferior a 2:46... nunca tive ning. a acompanhar-me na corrida sempre solitário (nas ultimas posições...6º lugar, pois o sr. Luís viveiros, se não me engano, não conseguía sair da boxes), a certa altura lembro-me de encostar para a relva para ver o que se passava no messenger quando dou conta de que alguém me passou... era o sr. Kim e de seguida o sr.[GS]Ruirod, volta de avanço, ja quase no fim o sr. Filipe Galego também me passou... mas tirando os piões e etc.. foi fixe :P

Próxima corrida tem que ser assim com 1 class de carros para ver se o pessoal varia mais ... era quase tudo de cobra !!!

Abraço e Parabéns pessoal e desculpem qualquer entrada em pista mal caculada :P[/quote]
Tá tudo dito!
Foi a primeira vez que participei convosco, e estão todos de parabens, pois são civilizados a correr ao contrário de algumas corridas que pesquei no server onde o pessoal queria era dar toques para por os outros fora de prova!
Só tive pena, que depois de ter dado uma bruta cabeçada, precisei de ir ás boxes e não consegui sair, pois na placa que estava á minha frente o tempo descontou todo e depois fiquei apenas a ver a placa, e a seguir clickei no esc para ver se saia dali e voltei para a garagem com um DNF, haverá alguma outra tecla que se deva carregar?
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#30
Hey Malta....

Peço imensa desculpa por nao ter aparecido, mas como tinha dito, fiquei a treinar para o PTN....

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race "911 Zolder" Tiago Silva 22 8.843 18-08-2007, 09:17 PM
Last Post: Bruno Pereira
  SRP Fun Race "Cubanos Puros" II Tiago Silva 14 5.293 17-07-2007, 11:37 PM
Last Post: Tiago Silva
  SRP Fun Race "Cubanos Puros"! Tiago Silva 24 8.139 10-07-2007, 11:06 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)