Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
online
#1
recentemente deixei de conseguir entrar em algumas pistas online, o mais estranho é que a mesma pista umas x entra outras não (provávelmente por serem servidores diferentes)
alguém sabe se isso terá a ver com actualizações criadas para essas pistas
se for isso onde posso sacar essas actualizações ?
já estive no "nogrip" e só encontrei para spa e não resolveu o problema...
obrigado
abraços
Reply
#2
Kim, o GT Legends quando um servidor está a correr uma pista add-on, atribui o nome de uma pista original:confused:algo muito estúpido... o que te pode estar a acontecer, é exactamente isso, aquilo diz o nome de uma pista original, mas tá a correr noutra pista... e depois é lixado saber em que pista estão a correr! Por vezes o nome do server diz o nome da pista:fixe:
Reply
#3
não tens a pista do server e aparece o nome de uma pista que já tens.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#4
já percebi, é isso até porque às vezes muda de nome sem explicação, sempre para pistas do próprio jogo!
já agora, na mesma onda
já instalei imensas pistas, algumas que vinham do GPL, e que me fizeram lembrar esses tempos
mas mesmo assim continuo com problemas
algumas dessas pistas entram , mas quando chega a fase de ler os pilotos online fica ali a repetir indefenidamente
será que isso tem solução...é um problema de instalação da pista?

mais uma curiosidade...
quando está a ler os pilotos aparecem-me alguns pilotos com safty car, como carro escolhido, algo muito estranho...
abraços
Reply
#5
Arrayjá percebi, é isso até porque às vezes muda de nome sem explicação, sempre para pistas do próprio jogo!
já agora, na mesma onda
já instalei imensas pistas, algumas que vinham do GPL, e que me fizeram lembrar esses tempos
mas mesmo assim continuo com problemas
algumas dessas pistas entram , mas quando chega a fase de ler os pilotos online fica ali a repetir indefenidamente
será que isso tem solução...é um problema de instalação da pista?

mais uma curiosidade...
quando está a ler os pilotos aparecem-me alguns pilotos com safty car, como carro escolhido, algo muito estranho...
abraços[/quote]
a mim acontece o mm =
G25 + caixa manual = dominio xD
Reply
#6
Pode ser do mod (isso do safety car). Geralmente isso acontece é quando eles estão a usar um carpack e tu não o tens instalado.
[Image: 78367385.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)