Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Definições do volante desaparecem+online key inválida
#1
1)Por vezes as definições do volante desaparecem. Nem pedais, nem volante nem teclas... puff! É entre menus, qualificação e corrida, ou entre troféus. Por vezes é logo ao começar. Tenho de volta ao menu iniciar, carregar em controladores e ir clicando até aquilo aparecer outra vez. E como é obvio tenho de ir configurar as teclas todas, visto que as definições de FFB ao menos mantem-se.

Alguem teve este problema?

PS: já re-instalei e fiz o update 1.1

2) Já me tinha registado à algum tempo no site, agora pus-me a jogar outra vez e ele não aceita o meu nick e pass da online key. Tento entrar no site e ele diz que está em baixo. Será isso a razão de eu não conseguir entrar nos servidores?

:notrust:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#2
Quanto à 1ª questão, isso acontece-me com alguma frequência. As vezes quando entro nos "Controls", tento ligar e desligar os "reverse effects", e o GTL assume logo os controlos, às vezes isso não acontece...:confused: Isto também se deve passar porque eu ligo e desligo com frequência o meu volante. Assim sempre que o ligo, no GTL vou em primeiro lugar definir todos os controlos antes de entrar em pista.

Sobre a 2ª questão, não sei... que tal criares um novo profile, como novo nick e nova password?
Reply
#3
Vou experimentar. Depois digo alguma coisa!:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#4
Às vezes acontece-me perder todas as minhas definições no GTR2... Com o GTL é a mm coisa basicamente... Como tenho uma cópia do meu profile, sempre isso acontece, saio do jogo, copio o profile para a pasta do jogo, e já está...

GTL\UserData\[O teu utilizador] Penso eu de que
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#5
Costumo perder as configuraçoes, ou melhor o volante deixa de responder pk passa pra ID2 porque configurei o sim so com o volante ligado e depois liguei outros controladores USB como joystick ou assim que apesar de no profiler do G25 tar selecionado pra ID1 sempre ele passa pra ID2 entao no GTL passa pra JOY2 e la deixa de funcionar. O que faço é ter sempre o voalnte desligado do usb. Quando quero ir pro GTL GTR ou RACE antes de entrar desligo joystick e ligo somente o volante. E assim ta sempre em ID1 e os sims nunca se atrofiam. É realmente muito chato ter q configurar akela bosta toda.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)